Copa Paulista: Rio Branco tem desfalque importante para o dérbi contra União Barbarense

O lateral-esquerdo Vinicius Trinca será desfalque após sentir um estiramento muscular na coxa esquerda.

O lateral-esquerdo da equipe Vinicius Trinca, será desfalque para equipe após sentir um estiramento muscular na coxa esquerda.

0002050106257 img

Sorocaba, SP, 18 (AFI) – O Rio Branco tem uma preocupação a mais para o dérbi contra o União Barbarense válido pela Copa Paulista que acontece neste fim de semana. O lateral-esquerdo da equipe Vinicius Trinca, será desfalque para equipe após sentir um estiramento muscular na coxa esquerda.

“Eu estava jogando com um pouco de dor, mas não queria sair do time. Foi uma lesão pequena. Acredito que em uma semana estarei recuperado, mas não dá para jogar no final de semana”, contou o atleta ao Jornal Todo Dia.

Para substituir o jogador na partida, o técnico William Sander já definiciu que Eusébio entrará em campo e já adiantou o restante dos titulares: Cléber Alves; Eusébio, Gustavo, João Gabriel e Nichollas; Agenor, Mika, Arthur e Joãozinho; Wallace e André Luiz.

“É o time que todos já sabem, sem contar com o Vinícius Trinca, que está lesionado”, ressaltou.

O lateral-esquerdo da equipe Vinicius Trinca, será desfalque para equipe do Rio Branco

O lateral-esquerdo da equipe Vinicius Trinca, será desfalque para equipe do Rio Branco

O zagueiro João Gabriel é a novidade do time pré escalado. Com problemas na documentação, o jogador não pode entrar em campo no dérbi de estreia da Copa, mas agora já é um dos principais nomes da equipe.

“Fiquei fora do primeiro dérbi devido ao problema da rescisão do meu contrato (junto ao Monte Azul). Esse dérbi, como todo mundo está sabendo, não é só um clássico, vale a classificação, tem um gosto a mais e temos que procurar fazer um bom jogo para poder sair de lá (Santa Bárbara) com a classificação”, comentou João Gabriel.

Para a partida, o jogador também lembrou que a principal preocupação da equipe ainda é o foco na marcação.

“Quando a gente vai jogar fora de casa temos que fazer uma marcação especial, e por ser um dérbi, a atenção tem de ser redobrada. Se não sofrermos um gol, a possibilidade de marcar um é muito grande. Temos que ter uma marcação forte e estar ligados o jogo inteiro para sair com um resultado positivo”, avaliou.

Rio Branco e União Barbarense entram em campo no próximo sábado, dia 22, às 19 horas em Santa Bárbara d’Oeste, pela sexta rodada da competição.