Copa Paulista: Rio Branco com problemas antes da estreia
O técnico William Sander também terá que quebrar a cabeça para escalar o elenco
O Rio Branco pode não ter uma peça importante para a estreia do time na Copa Paulista
Americana, SP, 10 (AFI) – O Rio Branco pode não ter uma peça importante para a estreia do time na Copa Paulista. O jogador sentiu uma dor muscular na perna direita e pode não atuar diante do rival União Barbarense.
O técnico William Sander também terá que quebrar a cabeça para escalar o elenco na primeira partida do time na competição. Isso porque, no meio de campo, o treinador só poderá contar com Murilo para organizar e criar as jogadas. Léo do Sub-20 poderá ser a solução.
O ataque também tem uma baixa. Sem Diegão, que está suspenso, Sander está fora da estreia. Os goleiros Cléber Alves e Vinícius Pontello; os laterais Vinícius Trinca, Nichollas, Euzébio e Matheus Borelli; os zagueiros Rodrigo e Henrique Alemão; os volantes Agenor, Mika, Chinaki e Arthur; o meia Murilo; e os atacantes André Luiz, Wallace, Wal, Renatinho e Joãozinho, estão inscritos e estarão a disposição do treinador na partida de estreia do Rio Branco na Copa Paulista.
A estreia do Rio Branco na Copas Paulista será diante do União Barbarense, no próximo dia 18, às 16 horas, no Estádio Décio Vitta.





































































































































