Copa Paulista: Reservas do São Bernardo perdem para a Ponte Preta por 1 a 0 em jogo treino
Satisfeito com o jogo treino, Wilson Júnior ressaltou o quanto a partida exigiu da equipe, devido a Ponte Preta ser uma equipe de nível de série A do Campeonato Brasileiro
Satisfeito com o jogo treino, Wilson Júnior ressaltou o quanto a partida exigiu da equipe, devido a Ponte Preta ser uma equipe de nível de série A do Campeonato Brasileiro
São Bernardo do Campo, SP, 04 (AFI) – Na última quinta-feira o São Bernardo intensificou os treinamentos e trabalhou em dois períodos. A comissão técnica trabalhou pela manhã com os jogadores que estiveram na partida contra Audax e treinaram pela manhã no Primeiro de Maio.
Já os jogadores que não foram relacionados para a partida e os que estiveram no banco de reservas, viajaram até cidade de Campinas e participaram de um jogo treino no CT. Jardim Eulina da Ponte Preta. Ambas as equipes utilizaram jogadores que não vem atuando como titulares.
No São Bernardo, o goleiro Daniel que esteve fora da partida contra Osasco, o zagueiro Vinicius e volante Carlinhos atuaram junto aos outros jogadores que buscam através dos jogos treinos adquirirem ritmo.
Com temperatura alta em Campinas que exigiu bastante do preparo físico dos atletas, na primeira etapa o placar ficou em empate sem gols. Já no segundo tempo ambos os técnicos, Wilson Junior do São Bernardo e Doriva da Ponte Preta, realizaram mudanças na equipe para observarem e a equipe de Campinas abriu o placar, que se finalizou em 1 a 0.
Aos 10 minutos do primeiro tempo houve a mudança a saída de Alyson devido a problema estomacal e entrou Bruno. No segundo tempo a medida que foi desenvolvendo a partida o técnico Wilson efetuou mudanças.
Satisfeito com o jogo treino, Wilson Júnior ressaltou o quanto a partida exigiu da equipe, devido a Ponte Preta ser uma equipe de nível de série A do Campeonato Brasileiro.
“Jogamos com jogadores que em sua maioria não vem atuando na equipe titular. Foi um bom teste para eles, que jogaram contra um time de alto nível por estarem disputando Campeonato Brasileiro. Os jogadores se movimentaram bastante em campo e fiquei feliz com a condição de nossa equipe. Nossa equipe no primeiro tempo não foi muito bem, foi um jogo truncado. Mas na segunda etapa se soltou mais com as mudanças”, analisou o treinador.
Quem aproveitou bem o jogo treino contra a Ponte Preta foi volante Daniel Pereira. O jogador vinha há um tempo em recuperação, devido a um trauma no dedo do pé e, na ultima partida, entrou no jogo contra o Osasco, ainda no primeiro tempo, devido à contusão de Lucas Santos.
“Foi um bom teste para os jogadores do São Bernardo que não estão atuando. No primeiro tempo foi empate de zero a zero. No segundo tempo, eles fizeram um gol, mas mesmo assim, foi muito bom. Um jogo truncado e muito disputado que mostrou que nossa equipe vem bem preparada. Sabendo que disputamos este jogo treino com Ponte Preta, equipe de série A do Brasileiro, nos damos por satisfeito”, comentou.
O Volante Pereira também analisou a partida.
“Estes jogos treino servem para que possamos adquirir ritmo de jogo. Em meu caso, em que fiquei um mês afastado devido à contusão, sempre é bom. O nosso técnico Wilson Junior somente pode utilizar 11 jogadores e precisa girar o elenco. Atuando nestes jogos treino, o jogador já esta melhor preparado e com condições e ritmo de jogo. Em meu caso, por exemplo, na próxima partida do São Bernardo na Copa Paulista, se ele optar por mim, estarei melhor condicionado e em ritmo de jogo”, concluiu.
O São Bernardo se encontra na vice-liderança do Grupo 4 da Copa Paulisa e estará de folga na próxima rodada. A equipe entra em campo somente no dia 12 setembro, na partida que acontece na cidade de São José dos Campos, contra a equipe local.





































































































































