Copa Paulista: Recuperado de lesão, ídolo do Bernô não enfrenta a Inter
Zé Forte já realiza até coletivos com o time, mas está aprimorando a parte física
Em maio de 2012, a torcida do São Bernardo se entristeceu na final do Paulistão da Série A2, ao ver o ídolo do time, o volante Zé Forte, se contundir e sair de campo com uma fratura na perna direita.
São Bernardo do Campo, SP, 24 (AFI) – Em maio de 2012, a torcida do São Bernardo se entristeceu na final do Paulistão da Série A2, ao ver o ídolo do time, o volante Zé Forte, se contundir e sair de campo com uma fratura na perna direita. Desde então o atleta não disputa uma partida, mas para a alegria da torcida do Bernô, a cada dia seu retorno se aproxima mais.
“Eu nunca vi o lance da lesão, não gosto nem de lembrar. Apesar desta fase ruim, aqui marquei meu primeiro gol como profissional, tenho muito a fazer pelo São Bernardo, quero voltar a atuar bem, a ajudar a equipe”, afirmou.

Agora Zé Forte que já está liberado pelos médicos, busca aprimorar a parte física.
“Estou fisicamente abaixo dos meus companheiros, se para quem fica dois meses fora do time é difícil, imagine para quem está a mais de um ano sem atuar”, incluiu.
Já disputando até coletivos pelo São Bernardo, o volante não poderá atuar pelo time na partida de volta contra a Inter de Limeira, neste sábado, em jogo que vale vaga para a semifinal da Copa Paulista.
Como foi derrotado por 1 a 0 no jogo de ida, o Bernô precisa da vitória caso queira se classificar na competição.





































































































































