Copa Paulista: Recebendo o líder Ituano, Fábio Giuntini comenta estreia no comando do Primavera

Técnico ressaltou a importância de manter a base da equipe titular, que vem conquistando bons resultados.

O técnico, que veio diretamente do Espírito Santo Futebol Clube, equipe no qual levou ao acesso de forma invicta neste ano, assumiu o time de Indaiatuba na metade da semana.

0002050107091 img

Indaiatuba, SP, 21 (AFI) – Enfrentar o líder do grupo, vindo de uma goleada por 3 a 0 em cima do São Bento. É neste cenário que o técnico Fábio Giuntini estreia no comando do Primavera, neste domingo, na partida contra o Ituano, às 10 horas, pela Copa Paulista.

O técnico, que veio diretamente do Espírito Santo Futebol Clube, equipe no qual levou ao acesso de forma invicta neste ano, assumiu o time de Indaiatuba na metade da semana.

“O pouco tempo de trabalho que tive foi o suficiente para eu me sentir muito a vontade e adaptado na equipe. Chego num ótimo jogo. Encara o líder do Grupo é uma tarefa difícil, mas possível com a determinação do elenco. Estamos todos muito focados em sair com a vitória”, comentou.

Fábio Giuntini estreia no comando do Primavera

Fábio Giuntini estreia no comando do Primavera

O adversário vem de uma derrota recente para o Internacional, na última quinta-feira pela Copa do Brasil, mas isso não serve como desculpa para esperar um jogo tranquilo.

“A gente não sabe muito bem o que esperar da escalação do Ituano porque eles tiveram um jogo muito recente. Os jogadores sabem que independente de da situação, o foco do time é se manter na classificação para a próxima fase. O clima do grupo não poderia ser melhor. Jogamos em casa, e tudo aponta para um ótimo resultado”, completou.

A respeito da escalação, o técnico ressaltou a importância de manter a base da equipe titular, que vem conquistando bons resultados.

“Fazer alterações drásticas seria algo absurdo, maluquice. O time tem feito um ótimo trabalho, e o meu plano é manter quem tem entrado em campo, evitando de fazer muitas mudanças. A principal dúvida é o atacante Rafamar, que viajou para o Ceará essa semana e chegou só ontem, com pouco tempo para treinar. Os jogadores Magalhães e Robertinho já treinam, mas ainda não é certeza que estão regularizados. Fora isso, o plano é manter a mesma escalação”, finalizou.

Com isso, a provável escalação da equipe de Indaiatuba segue a mesma da última partida, com: Jeferson; Juninho, Lucas, Marx e Cortez; Elivelton, Renan Romano, Thiago Lima e Cris;
Rafamar (Welder) e Paulo Morais.