Copa Paulista: “Queridinho” do Juventus é afastado e torcida ameaça diretoria

A decisão não foi bem vista pelos torcedores juventinos, que prometeram protestar se o time não classificasse

O Juventus ganhou um importante desfalque para o jogo decisivo contra o Audax, neste domingo, às 10 horas, na Rua Javari, pelas quartas de final da Copa Paulista.

0002048122214 img

São Paulo, SP, 26 (AFI) – O Juventus ganhou um importante desfalque para o jogo decisivo contra o Audax, neste domingo, às 10 horas, na Rua Javari, pelas quartas de final da Copa Paulista. Após bater boca com a diretoria do Moleque Travesso, o “queridinho” da torcida – meia Romarinho – foi afastado por indisciplina.

0002048122214 imgCrédito foto: Alê Vianna

Segundo Rodrigo Pucci, do BlogMoleque ,tudo começou após o diretor do time da Mooca, Geová, chamar Romarinho de mocinha. O jogador não gostou do que ouviu e retrucou com palavras ofensivas.

Depois disso, o cartola pediu para que o treinador Celso Spadoti tirasse o atleta do jogo, pedido que foi acatado pelo comandante.

A decisão não foi bem vista pelos torcedores juventinos, que prometeram protestar caso o time não conquistasse a vaga para a próxima fase.

“É verdade, o Romarinho esta fora sim desta partida por indisciplina, é preciso agir com a razão quando se dirige um grupo, não podemos ter regra para uns diferente para outros, somente porque a torcida gosta desse ou daquele, aqui na minha gestão a regra é igual para todo mundo”, disse Geová ao BlogMoleque.

Romarinho também comentou a confusão e disse que está muito chateado por não poder ajudar o Juventus nesta decisão da Copa Paulista.

“Fui afastado por desentendimento com o diretor, queria muito jogar, estou muito triste, mas fazer o que, agora é torcer pros meus companheiros conseguir a vaga para a semifinal”, comentou Romarinho ao BlogMoleque.