Copa Paulista: Queda de rendimento foi "crucial" contra o XV, diz treinador do São Bento

No sábado que vem o time de Sorocaba, que soma três pontos, volta a jogar pela Copa Paulista enfrentando Primavera em Indaiatuba

kike andrade 1
Kike Andrade fala sobre primeiro revés do São Bento na Copa Paulista ( Foto: Neto Bonvino/São Bento)

Sorocaba, SP, 11 (AFI) – O treinador do São Bento, Kike Andrade falou depois da partida do sábado, quando o clube sofreu sua primeira derrota na Copa Paulista, 2 a 0 para o XV de Piracicaba no CIC e reconheceu que a queda de rendimento no segundo tempo foi crucial para o revés.

“Fizemos um bom primeiro tempo, equilibrado, marcando bem o XV, tivemos um penal não marcado no início, que poderia ter feito a diferença. Depois criamos pelo menos cinco boas chances, com uma bola na trave.  E tomamos um gol no fim, que já tínhamos alertado e treinado”, ressaltou.

“No segundo tempo, nosso time errou muitos passes e tivemos que sair para buscar o resultado e demos o contragolpe aos XV. Além disso, perdemos o Alan (lateral esquerdo) por contusão, e tivemos que mexer em três posições ao mesmo tempo e ainda perdemos um jogador da chegada na frente”, explicou.

Sobre a saída do artilheiro João Agrella – que marcou dois gols na Copa Paulista – , no segundo tempo, o treinador explicou que foi físico.  “È um jogador que é uma referência na frente, mas teve um desgaste físico muito grande e tivemos que trocá-lo no segundo tempo”, disse o treinador falou do jogo com o Primavera no fim de semana pela terceira rodada:

“Mas é o que eu sempre digo, nem numa grande vitória, como na estreia, o time foi perfeito, como numa derrota como hoje, nem tudo foi ruim.  Vamos trabalhar durante a semana para corrigir os erros e fazer um bom jogo contra uma equipe competitiva como é o Primavera e buscar um bom resultado”, disse o treinador.

DESFALQUE NO SÃO BENTO

O lateral esquerdo Alan pode ser o desfalque deste jogo por contusão. O São Bento tem um lateral esquerdo acertado, cujo nome não foi divulgado. Agrella também virou dúvida. O time deve contar com o retorno do meio-campista Kayan, que encerra no próximo final de semana seu empréstimo pelo Santo André, que jogou a Série D do Brasileiro.

Confira também: