Copa Paulista: Pugliese confirma time titular do XV de Piracicaba para estreia
Treinador manterá o mesmo time que iniciou jogos-treino com Independente e sub-23 da Ponte Preta
Treinador manterá o mesmo time que iniciou jogos-treino com Independente e sub-23 da Ponte Preta
Piracicaba, SP, 21 (AFI) – As vitórias do XV de Piracicaba nos jogos-treinos contra o Independente e o sub-23 da Ponte Preta surtiram tanto efeito que o técnico Tarcício Pugliese confirmou que os titulares nos dois testes estão mantidos contra a Inter de Limeira neste domingo.
O treinador gostou do que viu que Luiz Fernando; Jefferson Feijão, Douglas Marques, Gilberto Alemão e Robertinho; Fraga, Danilo Bueno e Cássio Gabriel; Luizinho, Kadu Barone e Raphael Macena começam o clássico regional.
“Nosso elenco é forte, até porque a gente conseguiu manter boa base do Paulista. A gente perdeu muitos atacantes, teve a saída do Ronaldo, do Ítalo, do Misael, do Bruninho, e a gente não contratou. Então acredito que na sequência da Copinha vai ser necessário trazer alguns atacantes”, afirmou Pugliese em coletiva de imprensa nesta sexta-feira.
Dos jogos-treinos citados anteriormente, o primeiro foi contra o Independente de Limeira, no qual a vitória veio por 1 a 0. O gol marcado foi em cabeçada do zagueiro Paulão.
A outra vitória foi pelo mesmo placar contra o sub-23 da Ponte, que também disputará a Copa Paulista. O gol do Alvinegro Piracicabano do atcante Kadu Barone.
Houve também, entre esses dois testes anteriores, um como o atual bicampeão da Copa América, o Chile. A seleção ganhou por 3 a 0, com gols de Alexis Sánchez, Fuenzalida e Vargas.
ANÁLISE DA COMPETIÇÃO
O XV de Piracicaba está no Grupo 2, ao lado de Rio Claro, Inter de Limeira, Velo Clube, Noroeste e Atibaia. No dia 23 de junho, próximo domingo, o Nhô Quim visita o Leão da Paulista, às 10h, no Limeirão, em Limeira. Os quatro melhores avançam à próxima fase.
“Objetivo é claro que é o título da Copa Paulista. As condições são dadas. Não tenho dúvida que é uma das melhores condições da Copa Paulista, assim como teve na Série A2. São quatro, cinco, seis equipes em condições reais de brigar pelo título, casos do Água Santa, da Ferroviária, Corinthians e Ponte Preta que sempre são Corinthians e Ponte, Comercial vem forte, Inter de Limeira depois do acesso. São várias equipes na briga pelo título”, analisa o comandante.





































































































































