Copa Paulista: Promoção Futebol Sustentável já agita Penápolis
O grande idealizador do Projeto Futebol Sustentável é o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos
O grande idealizador do Projeto Futebol Sustentável é o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos
Penápolis, SP, 06 (AFI) – Em busca da segunda vitória para subir na tabela do Grupo 5 e seguir sonhando com a classificação para as quartas de finais da Copa Paulista, o Penapolense conta mais uma vez com o apoio do Projeto Futebol Sustentável para o duelo com o XV de Piracicaba, no Estádio do Tenentão, às 18h30, sábado. As trocas dos 1500 ingressos começaram nesta quarta e estão a todo vapor.
A partida será de grande importância para as pretensões do Pantera, já que, na última rodada, jogando em Piracicaba, a equipe comandada por Evaristo Piza foi derrotada pelo placar de 1 a 0 e precisa da vitória para continuar com chances de seguir na competição.
APOIO JAMAIS VISTO
O grande idealizador do Projeto Futebol Sustentável é o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, que tem dado uma atenção jamais vista aos clubes do interior.
O programa é executado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da E&L Marketing Esportivo.
“É uma alegria imensa ver os estádios do interior novamente cheios. Ainda mais feliz em saber que muitas pessoas estão sendo beneficiadas com as trocas das garrafas pet. É um projeto social. Uma ideia que uniu o útil ao agradável e hoje é um sucesso.O presidente Reinaldo Carneiro Bastos contribui fortemente com todos os filiados, apoiando de forma inédita os clubes da Segundona. Estamos no caminho certo, realizando um trabalho muito sério com o programa Futebol Sustentável”, completou Edivaldo.
A ideia do projeto é simples: duas garrafas pets podem ser trocadas por um ingresso. Todos são beneficiados: o meio ambiente, pois ajuda no combate à dengue, as entidades sociais e as famílias, que têm retornado aos estádios. Desde a sua implantação, o projeto já beneficiou mais de 800 mil torcedores e arrecadou mais de dois milhões de garrafas pet.






































































































































