Copa Paulista: Presidente quer Taboão como a surpresa da segunda fase
"Espero que o Axel e meus jogadores possam surpreender. A nossa ideia é essa”, afirmou Anderson Nóbrega
"Espero que o Axel e meus jogadores possam surpreender. A nossa ideia é essa”, afirmou Anderson Nóbrega
Taboão da Serra, SP, 19 – Classificado para a segunda fase como quarto colocado do Grupo 2, o Taboão da Serra tem agora um novo desafio: ficar entre os oito melhores. Para isso terá que superar um grupo com Inter de Limeira, Ferroviária e Água Santa.
Para Anderson Nóbrega, presidente do Taboão da Serra, o clube da Grande São Paulo entra como franco-atirador na nova fase.
“Você faz o esporte sempre sonhando com algo maior, mas a realidade é dura. Não é passar imagem de humilde, mas somos a equipe menor da competição e estar entre os 12 melhores do estado já é um motivo de orgulho”, disse.
Apesar de saber das dificuldades, o presidente se mostrou confiante na equipe. “Sabemos que que o futebol se decide em campo, independente se jogador é novo, velho, clube grande, clube pequeno. Espero que o Axel e meus jogadores possam surpreender. A nossa ideia é essa”, finalizou.
O Taboão da Serra estreia na nova fase dentro de casa, contra a Inter de limeira, no sábado às 15h.





































































































































