Copa Paulista: Presidente da Catanduvense elogia garotada, mesmo sem vitória
Jogador mais velho é o goleiro Eduardo, com 22 anos, no restante, são jogadores ainda mais jovens
Apesar do Catanduvense não vencer ainda na Copa Paulista, o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, fez questão de elogiar e parabenizar a comissão técnica
Catanduva, SP, 10 (AFI) – Apesar do Catanduvense não vencer ainda na Copa Paulista, o presidente Reginaldo Marcelo Borges, o Alemão, fez questão de elogiar e parabenizar a comissão técnica e principalmente os atletas após o jogo do último sábado, na derrota fora de casa para o Linense, no Gilbertão.
Para quem não sabe, o jogador mais velho do elenco é o goleiro Eduardo, 22 anos, que subiu com o Novorizontino no primeiro semestre para a elite do futebol paulista na próxima temporada. A idade média do Bruxo é de 20 anos.

“Realmente a garotada assim como posso chamar estão de parabéns por aquilo que vem apresentando em campo. É o time mais jovem da competição. Não fizemos loucuras e tão pouco investimentos alto o que não acontecem com os nosso concorrentes. Acho que estamos no caminho certo. Fizemos um grande jogo diante de um clube da elite do futebol paulista e foi palmo a palmo. Tivemos chances de sair pelo menos com o empate, mas infelizmente no erro da nossa defesa acabamos tomando o gol. Temos agora dois jogos seguidos em casa e precisamos que o nosso torcedor compareçam em bom número e prestigem a garotada. Como a Copinha, é um laboratório me parece que os frutos começam aparecer”, disse Alemão.
O próximo compromisso do Catanduvense, será na próxima quinta-feira, ás 19 horas, no Sílvio Sales, contra o Penapolense, pela quinta rodada.





































































































































