Copa Paulista: Prata da casa, camisa 10 do São Bernardo, destaca apoio da torcida
Judson dedicou seu gol aos torcedores do Bernô e foi para o alambrado comemorar
Titular da camisa 10 em algumas partidas, o meia Judson iniciou o jogo contra a Inter como opção para o técnico Edson Boaro e como de costume, entrou em campo e mudou a história da partida
São Bernardo do campo, SP, 29 (AFI) – Titular da camisa 10 em algumas partidas, o meia Judson iniciou o jogo contra a Inter como opção para o técnico Edson Boaro e como de costume, entrou em campo e mudou a história da partida, com duas jogadas excelentes Judson pode deixar sua marca ao fazer o terceiro gol e sacramentar a classificação para as semifinais.
Judson dedicou seu gol aos torcedores do Bernô e foi para o alambrado comemorar“Nossa prioridade é o título e para isso um precisa do outro, a briga por posições é extremamente sadia. Pude fazer um gol na última partida, fui feliz, mas a vitória é do grupo, que está de parabéns ”, afirmou.
Judson dedicou seu gol aos torcedores do Bernô e foi para o alambrado comemorar. O atleta destacou o apoio da torcida nos jogos dentro de casa.
“Minha relação com a torcida é muito boa. Eles me apoiam desde a base e dediquei meu gol para eles, que sempre nos incentivam e comparecem. Estamos estudando o adversário, sabemos que será mais um jogo difícil e vamos trabalhar durante a semana para o jogo em Piracicaba”, finalizou.
O São Bernardo viaja para Piracicaba, onde enfrenta o XV de Piracicaba no sábado próximo, em jogo marcado para as 19 horas, no Estádio Barão de Serra Negra, no interior paulista.





































































































































