Copa Paulista: Portuguesa renova com goleiro por mais 2 anos

Nesta quinta-feira (27) foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF o novo vinculo do camisa um da Portuguesa, já que seu contrato se encerrava no final do estadual

O goleiro da Portuguesa, Thomazella, renovou seu contrato com o clube por mais duas temporada e irá disputar a Copa Paulista

Categorias: Futebol Interior

Por: Agência Futebol Interior, 27/05/2022

Thomazella, goleiro da Portuguesa na Copa Paulista
Thomazella, goleiro da Portuguesa na Copa Paulista. (Foto: Reprodução/ Instagram)

São Paulo, SP, 27 (AFI) – A Portuguesa renovou o contrato do goleiro Thomazella por mais dois anos e pode ser titular na Copa Paulista. O goleiro foi o menos vazado no Paulista A2.

Nesta quinta-feira (27) foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF o novo vinculo do camisa um da Portuguesa, já que seu contrato se encerrava no final do estadual, teve renovação automática por mais um ano, mas decidiu fechar por mais duas temporadas.

Thomazella, goleiro da Portuguesa na Copa Paulista
Thomazella, goleiro da Portuguesa na Copa Paulista. (Foto: Reprodução/ Instagram)

AJUDOU NO TÍTULO

Thomazella que tem 31 anos foi destaque na conquista do Paulista A2 com 20 partidas disputadas, ficou apenas de fora no jogo de ida da final contra São Bento. O goleiro foi contratado em 2020 e já atuou 45 jogos com a camisa da Lusa.

ESTREIA NA COPA PAULISTA

O goleiro assim como o restante do elenco se preparam para a Copa Paulista tendo a estreia no dia 3 de julho contra o Água Santa, no Canindé, às 16h.

Confira também: