Copa Paulista: Play Freitas recebe sondagem e analisa proposta
Último clube do técnico foi o Osvaldo Cruz, na Série A3 do Paulista
Campinas, SP, 15 (AFI) – O técnico Play Freitas em quase 20 anos de carreira como treinador fez muita história no futebol paulista. Em 1996, conquistou o título do Campeonato Paulista Sub-20 no comando do União São João e em 2002 levou o time principal de Araras ao vice-campeonato Paulista.
Nesta semana, o treinador admitiu ter recebido algumas propostas para dirigir equipes que vão disputar a Copa Paulista. “Existem algumas especulações a meu respeito, fico muito feliz com isso, mas quero muito assumir um time que ofereça estrutura, pois para ter um trabalho bem feito é preciso planejamento, é isso que pretendo fazer daqui pra frente, dar sequência num trabalho sério”, declarou, sem revelar o clube que o procurou.
No comando do Osvaldo CruzPlay Freitas (foto) se destacou também a frente do Sub-20 do Palmeiras nos anos de 1998 e 1999 formando uma bela dupla com Luis Felipe Scolari, que na época dirigia o time principal do Verdão. Na base do Palmeiras, Play conquistou o título Paulista e da Taça BH.
Após o sucesso alcançado na carreira, Play Freitas conquistou o respeito em todo Brasil, principalmente no interior de São Paulo, onde dirigiu equipes de tradição como: Marília, Rio Preto, América/SP, Mirassol, Inter de Limeira, além de clubes como: Icasa/CE, URT/MG, Iraty/PR e até o Orihuella da Espanha.
“Graças a Deus construí uma carreira bonita e por onde passei deixei as portas abertas. Sou muito respeitado e fico feliz em ser lembrado por várias equipes do Brasil”, finalizou Play Freitas.





































































































































