Copa Paulista: Pintado mostra insatisfação com São Caetano: "Deixo claro a nossa decepção"
"O planejamento era outro, pois fizemos primeira fase muito boa. Criamos expectativa muito grande", disse o treinador azulino
"O planejamento era outro, pois fizemos primeira fase muito boa. Criamos expectativa muito grande", disse o treinador azulino
São Caetano do Sul, SP, 22 (AFI) – Sem a classificação desejada, o São Caetano se despediu da Copa Paulista na Segunda Fase. Após o empate sem gols com o Rio Claro, no sábado, o Azulão deixa ficou três pontos no Grupo 7. Ao término da participação azulina, o técnico Pintado analisou o desempenho no segundo semestre.

“Deixo claro a nossa decepção. O planejamento era outro, pois fizemos primeira fase muito boa. Criamos expectativa muito grande pela primeira etapa do campeonato. Em um momento importante da competição perdemos as forças. Essa cobrança é pesada para todos nós aqui dentro. Porém, o respeito com a camisa, o respeito com o clube precisa sempre existir”, afirmou.
Junto com o Ituano, o São Caetano teve a melhor campanha na primeira fase da Copa Paulista. Etapa do campeonato em que o Pequeno Gigante se manteve invicto com 26 pontos conquistados.
PRÓXIMOS PASSOS
O Azulão agora volta a sua atenção para o Campeonato Paulista de 2019, que que terá suas diretrizes definidas em Conselho Técnico realizado nesta terça-feira na sede da Federação Paulista de Futebol.
Além do Azulão, Corinthians, Palmeiras, São Paulo, Santos, Grêmio Novorizontino, Bragantino, Botafogo, Ponte Preta, Mirassol, Guarani, Oeste, São Bento, Ituano, Ferroviária e Red Bull disputarão o Paulistão a partir de 20 de janeiro.





































































































































