Copa Paulista: Perto de classificação, Paulista quer torcida como reforço
Partida contra o São Bento contará com a promoção Futebol Sustentável para atrair o público ao estádio
Partida contra o São Bento contará com a promoção Futebol Sustentável para atrair o público ao estádio
Jundiaí, SP, 10 (AFI) – Perto de se classificar para próxima fase da Copa Paulista, o atual vice-líder do Grupo 3, Paulista, acredita que o jogo diante de sua torcida será uma peça fundamental para carimbar a continuação no campeonato.
Na ânsia de se garantir na sequência, a equipe tropeçou diante do Primavera no último final de semana e perdeu por 1 a 0 em Indaiatuba, adiando a tranquilidade da classificação para os jogadores. Segundo o meia Gabriel Nunes, o nervosismo do elenco refletiu em campo e influenciou o resultado negativo.
“Faltou um pouco mais de empenho. Estávamos ansiosos para conseguir a classificação e deixamos a desejar em campo”, analisou ao JJ de Jundiaí.
Em busca de reverter o resultado negativo, o Paulista treinou sob forte chuva em dois períodos durante a semana. Em meio as preparações, o meia reforça que a história em Jundiaí, no confronto em que a equipe recebe o São Bento, não será a mesma, e conta com o apoio da torcida.
“Vamos jogar na nossa casa. Conhecemos o gramado e sabemos que precisamos vencer, então é uma obrigação nossa jogar com mais dedicação e tranquilidade. Temos que jogar com mais calma. É bom jogar com o estádio cheio e acredito que o nosso torcedor está ao nosso lado para nos incentivar nesta partida tão importante”,comentou.
FUTEBOL SUSTENTÁVEL
Como forma de atrair ainda mais torcedores para o jogo decisivo, o Paulista traz como reforço a campanha “Futebol Sustentável”, organizada pela Federação Paulista de Futebol, que permite que o torcedor troque duas garrafas pet pelo ingresso de arquibancada.
Promovida desde 2003, a atração é sucesso para atrair um bom público aos estádios e também serve como fonte de renda para o clube. Para cada ingresso trocado, o time de Jundiaí ganhará R$ 5, trazendo um total de R$ 10 mil por todos os ingressos.
“É uma enorme satisfação participar deste projeto, porque nos ajuda a trazer o público de volta ao estádio”, disse o gerente executivo do Paulista, Douglas Stephens.





































































































































