Copa Paulista: Pendurado, João Lucas respira aliviado por estar garantido na final
Goleiro tricolor está pendurado desde a primeira rodada da segunda fase, quando o time venceu o União Barbarense por 3 a 1
Goleiro tricolor está pendurado desde a primeira rodada da segunda fase, quando o time venceu o União Barbarense por 3 a 1
Ribeirão Preto, SP, 24 (AFI) – Com presença confirmada na grande final da Copa Paulista diante do Santo André, o goleiro do Botafogo, João Lucas ficou aliviado após não receber o terceiro cartão amarelo. O jogador tricolor entrou em campo, neste domingo, pendurado e corria risco de desfalcar o Pantera na grande decisão.
Ansioso pelo grande dia do jogo decisivo, o defensor afirmou que entrou receoso na primeira partida. João Lucas está pendurado desde a primeira rodada da segunda fase da competição, quando o Botafogo venceu o União Barbarense por 3 a 1.
“Eu estava com certo receio sim por tudo que eu passei, mas agora na final no estádio Santo Cruz vale tudo, se precisar tomar amarelo vamos tomar para ser campeão.”, disse o goleiro.
João Lucas pode ter papel fundamental na partida de volta. Após o empate em 1 a 1, no Anacleto Campanella, em São Caetano, uma nova igualdade leva a decisão para as penalidades, o que exigirá que o goleiro esteja em um dia inspirado para assegurar o título.
“Se a gente ganhar de um ou dois a zero e a bola nem chegar em mim eu prefiro, mas, se precisar, eu estou trabalhando firme para que sempre possa corresponder à altura. Essa semana temos que treinar, bater bastante pênalti porque ninguém sabe, mas vamos tentar decidir esse jogo no tempo normal.”, finalizou.
O jogo decisivo entre Botafogo e Santo André será neste domingo, às 10h, no estádio Santa Cruza, em Ribeirão Preto.





































































































































