COPA PAULISTA: Pelo Grupo 1, Batatais e Votuporanguense buscam aproximação ao G4
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior
Campinas, SP, 27 (AFI) – A sexta rodada da primeira fase da Copa Paulista, que marca a abertura do returno, segue sendo disputada neste domingo, quando três partidas começam a partir das 10h. O destaque fica com o Grupo 1, já que Batatais e Votuporanguense, últimos colocados, vão a campo buscando aproximação ao G4.
Organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.
CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA COPA PAULISTA!

GRUPO 1
Sexto colocado com apenas um ponto, o Batatais recebe o Linense, terceiro, com sete, no Scatenão, em Batatais. O Votupotanguense, por outro lado, está em quinto, com dois, e visita o Comercial, vice-líder, com 12, em Ribeirão Preto, no Palma Travassos. O Grupo 1 conta ainda com Ferroviária, com 15, e Mirassol, com cinco.
GRUPO 2
O outro jogo do dia acontece no Alfredão, em Bauru. Lanterna do Grupo 2, com três pontos, o Noroeste enfrenta o Atibaia, que iniciou a rodada no quarto lugar, com cinco. A zona de classificação para a segunda fase conta ainda com XV de Piracicaba, Rio Claro e Inter de Limeira.
SEQUÊNCIA
A rodada ainda terá outros dois jogos no começo da próxima semana. Na segunda-feira, às 19h, a Ferroviária encara o Mirassol, pelo Grupo 1, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara. Por fim, o Juventus vai ao Jaime Cintra, em Jundiaí, encarar o Corinthians, às 15h de terça-feira, pelo Grupo 3.
REGULAMENTO
Assim como já virou tradição, são duas vagas a competições nacionais em disputa. O campeão escolhe qual delas quer, enquanto o vice fica com a que sobrar. Em 2018, o Votuporanguense optou pela Copa do Brasil. A Ferroviária, consequentemente, ficou com um lugar no Campeonato Brasileiro da Série D.
Na primeira fase, os 24 participantes estão divididos de maneira regionalizada em quatro grupos de seis. Os quatro melhores de cada um deles avançam à segunda fase, que terá quatro chaves de quatro times. Depois, nova fase de grupos – dois de quatro. A reta final será disputada em semifinal e final.
| Desportivo Brasil |
1
|
x |
1
|
Portuguesa |
| Grêmio Osasco | x | Santo André |
| 26/07/2019 19:00 | ||
| XV de Piracicaba | x | Inter de Limeira |
| 26/07/2019 20:00 | ||
| Velo Clube | x | Rio Claro |
| 26/07/2019 20:00 | ||
| Ponte Preta | x | São Caetano |
| 27/07/2019 15:00 | ||
| EC São Bernardo | x | Água Santa |
| 27/07/2019 15:00 | ||
| Nacional | x | Taubaté |
| 27/07/2019 15:00 | ||
| Batatais | x | Linense |
| 28/07/2019 10:00 | ||
| Comercial | x | Votuporanguense |
| 28/07/2019 10:00 | ||
| Noroeste | x | Atibaia |
| 28/07/2019 10:00 | ||
| Ferroviária | x | Mirassol |
| 29/07/2019 19:00 | ||
| Corinthians | x | Juventus |
| 30/07/2019 15:00 | ||





































































































































