Copa Paulista: Para técnico do Juventus, desatenção na defesa provocou derrota
O time está na última colocação do grupo 7 da Copa Paulista com apenas três pontos em quatro jogos
Após a derrota para o Ituano por 2 a 0, no Novelli Júnior, o técnico do Juventus, Celso Spadoti, em entrevista a Web Rádio Mooca, não poupou críticas ao setor defensivo de sua equipe.
São Paulo, SP, 05 (AFI) – Após a derrota para o Ituano por 2 a 0, no Novelli Júnior, o técnico do Juventus, Celso Spadoti, em entrevista a Web Rádio Mooca, não poupou críticas ao setor defensivo de sua equipe. De acordo com o comandante juventino, a desatenção dos defensores provocaram o revés no interior.
“Durante toda semana chamei a atenção de todos os defensores para os lances com bola alçada na área e numa dessas distrações acabamos levando mais um gol de jogada aérea. Não poderíamos ter permitido a criação desses lances”, explicou o técnico Celso Spadoti.

Já o zagueiro Renato Emílio, que ingressou na partida durante a segunda etapa preferiu agir como manda o protocolo e com um discurso muito próximo da retórica ressaltou a luta pela classificação, já que Ferroviária e Rio Preto, após empatarem em 1 a 1, mantiveram o Moleque Travesso com chances reais de conquistar a vaga.
“Procuro fazer sempre o melhor quando solicitado, mas infelizmente, hoje, não conseguimos o resultado. Temos mais dois jogos para buscar a classificação”, declarou Emílio. O Juventus ainda enfrenta nesta segunda fase a Ferroviária, em Araraquara, e decide seu futuro na competição diante do Rio Preto, na rua Javari.
Na última colocação do grupo 7 da Copa Paulista com apenas 3 pontos conquistados em 4 jogos realizados, o Juventus enfrenta nesta quarta-feira, 09, ás 20h, na Arena da Fonte Luminosa, em Araraquara, a Ferroviária, vice-líder da chave com 5 pontos ganhos, pela quinta rodada da segunda fase do campeonato regional.





































































































































