Copa Paulista: Para ser campeão, técnico quer São Bernardo ofensivo

Edson está certo de que a ausência do capitão Daniel Pereira não será um fator determinante

Após o empate por 1 a 1 com o Audax, o técnico do São Bernardo, Edson Boaro, já demonstrou estar pensando no jogo da volta, a ser disputado em São Bernardo do Campo.

0002048131046 img

São Bernardo, SP, 19 (AFI) – Após o empate por 1 a 1 com o Audax, o técnico do São Bernardo, Edson Boaro, já demonstrou estar pensando no jogo da volta, a ser disputado em São Bernardo do Campo. Edson está certo de que a ausência do capitão Daniel Pereira não será um fator determinante para o confronto.

0002048131045 img

“Levamos um gol cedo, mas buscamos o resultado e poderíamos até ter vencido o jogo. O Audax foi um grande adversário, fizemos um bom primeiro jogo, mas na nossa casa, com nossa torcida inteira apoiando, teremos totais chances de reverter o empate”, disse.

O Tigre do ABC encara o Audax na 16ª partida entre as equipes na história. Até aqui não há vantagem, são nove empates e três vitórias para cada lado. O jogo está marcado para o próximo sábado, no Estádio 1° de Maio.

“Independentemente de quem inicie o jogo, buscaremos o resultado no nosso campo, sabemos da importância da vaga na Copa do Brasil para o clube. O Daniel é um excelente jogador, mas temos outros atletas em quem confiamos para suprir esta ausência”, finalizou.