Copa Paulista: Para seguir sonhando, Ituano só pensa na vitória

Itu, SP, 15 (AFI) – Se ainda quiser sonhar com algo na Copa Paulista de Futebol, o Ituano só pode pensar em vitórias. A começar por este sábado, em Santa Bárbara D’Oeste, diante do União Barbarense.

Confira também:
Copa Paulista: Em jogo isolado, XV de Piracicaba vence e lidera

Ainda que o dono da casa seja o lanterna até aqui, o técnico Mazola e seus jogadores entendem que respeitar o adversário nesta situação é sinônimo de fluídos positivos para o Galo Ituano.

Com vários jogadores ainda no departamento médico e de prático, contando com a estréia do zagueiro central Jean, ex-Monte Azul e Corinthians, os treinos da semana foram importantes para que Mazzola adaptasse uma nova formação, sabedor que contará com o retorno do atacante Romão, já refeito de um problema muscular.

Outro que ganha nova chance com o técnico, é o meia Janaelson, que neste jogo fará dupla no meio campo ao lado de Diego Faria, na certeza de um bom entrosamento, e voltar de Santa Bárbara com uma boa vitória.

É bom lembrar que este jogo, pela sétima rodada da primeira fase, condiciona o Ituano, ainda, a um jogo em atraso diante do Campinas, daí a importância de somar pontos e sair da incômoda posição de penúltimo colocado.

Após coletivo desta sexta-feira, no anexo Corsi, Mazzola definiu o Ituano assim: Éder; Hudson, Cris, Jean e Kaio; Fabrício, Alemão, Diego Faria e Janaelson; Romão e Didi.

O zagueiro Ricardo, expulso contra o Atlético de Sorocaba, em Itu, estará de fora, cumprindo suspensão. Hudson entra em seu lugar.