Copa Paulista: Osasco Audax vive clima de final de campeonato

Em clima de final de campeonato, o técnico Ricardo Drubscky analisa o último resultado e suas consequências, e comenta os últimos dias de preparação para o confronto final

Em clima de final de campeonato, o técnico Ricardo Drubscky analisa o último resultado e suas consequências, e comenta os últimos dias de preparação para o confronto final

0002050121441 img

Osasco, SP, 16 (AFI) – O clima é de decisão no Osasco Audax e não poderia ser outro. Vindo de um empate contra o Linense, em casa, por 1 a 1, a equipe enfrenta no próximo domingo, pela rodada final da segunda fase da Copa Paulista, o União Barbarense, em um confronto direto que vale vaga para a próxima fase da competição.

Em clima de final de campeonato, o técnicoanalisa o último resultado e suas consequências, e comenta os últimos dias de preparação para o confronto final.

Ricardo Drubscky analisa últimos dias de preparação

Ricardo Drubscky analisa últimos dias de preparação

“Estamos semana atrás da outra com treinamentos muito bom, e essa principalmente foi muito boa. Infelizmente não tivemos o resultado esperado no último jogo em que queríamos a vitória para ter mais tranquilidade, mas o empate trouxe esse gosto de final para a última rodada, então estamos fazendo esse fim de treinamento muito atendo e com muita expectativa. Vivendo esse clima de final de campeonato para conseguir a classificação”, completou.

O treinador também ressaltou a animação da equipe.

“De uma maneira geral todos os treinamentos tem sido muito bons. Temos uma equipe jovem que responde muito bem aos trabalhos e mais do que isso, são muito interessados. É um prazer trabalhar com uma equipe boa como essa”, disse

Ricardo assegurou o torcedor de que a sede de vitória da equipe para o próximo domingo é algo garantido por todo o elenco.

“É muita expectativa e muita ansiedade, mas o torcedor pode ter certeza que isso só fará com que os jogadores entrem com mais vontade ainda em campo no domingo”, finalizou o treinador.

Para a decisão, o técnico poderá contar com praticamente todo o elenco titular do GOA. A única dúvida é o jogador Jorge, que sofreu uma lesão no joelho e aguarda liberação do departamento médico.