Copa Paulista: "O clima está ruim", admite técnico do União Barbarense

Waguinho Dias vem fazendo o intermédio entre os jogadores e o clube, tentando solucionar os problemas que ocorrem fora dos gramados

Waguinho Dias vem fazendo o intermédio entre os jogadores e o clube, tentando solucionar os problemas que ocorrem fora dos gramados

0002050119726 img

Santa Bárbara d’Oeste, SP, 08 (AFI) – Vivendo uma fase de polêmicas e especulações sobre o possível término de parceria com a empresa Carmo de Souza, o União Barbarense vivencia um momento dramático entre seu elenco, comissão técnica e até mesmo dirigentes.

Com futuro incerto sobre os recursos futuros do clube, o clima já não é dos melhores e principalmente o elenco se mostra insatisfeito com o atraso nos acertos de direito imagem e outros problemas extracampo.

Waguinho Dias tenta intermediar problemas entre elenco e clube do União Barbarense

Waguinho Dias tenta intermediar problemas entre elenco e clube do União Barbarense

“O clima é ruim e o time praticamente acabou devido aos problemas extracampo”, desabafou o técnico Waguinho Dias, ao Todo Dia, momentos antes de ir a campo para o treino.

Com uma das melhores campanhas da primeira fase e embalado, o técnico vem fazendo o intermédio entre os jogadores e o clube, tentando solucionar os problemas que ocorrem fora dos gramados. O presidente Dário Furlan, busca soluções para a situação financeira do clube, já que admitiu que o proprio não tem dinheiro para custear o futebol profissional. O principal nome cotado para ser o novo investidor do Leão da 13 é o empresáio do setor da construção civil, Fábio Silva, que nas últimas duas semanas concedeu entrevistas se mostrando disposto a auxiliar o clube.

“Faz 15 dias que estou correndo para levantar recursos. A Carmo de Sousa está fazendo pagamentos dentro das possibilidades e o Fabinho (Fábio Silva) não vem mais”, admitiu.

PREPARAÇÕES
Enquanto se envolve em polêmicas fora do campo, parte do elenco e comissão técnica tentam continuar determinados e focados nas próximas partidas da Copa Paulista. Com tantas notícias ruins, surgem duas boas para o torcedor do Leão: o atacante Diego Higino e o meia-atacante Léo foram liberados pelo fisioterapeuta Adriano Baldini e poderão reforçar o time contra o Linense. A partida acontece no próximo sábado, às 19 horas, e abre o returno da segunda fase da Copinha.

A prioridade da direção no momento é a reserva de um hotel na região de Lins ainda nesta sexta, para que o time possa embarcar um dia antes. Caso não seja possível, o elenco irá viajar no próprio sábado, na hora do almoço.