Copa Paulista: Novorizontino doa bolas e camisas para instituições da cidade

“Todos anos, procuramos incentivar cada vez mais pessoas para contribuir e ajudar o próximo”, diz o presidente Genilson da Rocha Santos

“Todos anos, procuramos incentivar cada vez mais pessoas para contribuir e ajudar o próximo”, diz o presidente Genilson da Rocha Santos

0002050335851 img

Novo Horizonte, SP, 21 (AFI) – No último domingo, no Estádio Dr. Jorge Ismael de Biasi em Novo Horizonte, durante o intervalo da partida contra o Penapolense, válida pela 5ª rodada da Copa Paulista, o Grêmio Novorizontino presenteou 3 instituições de Novo Horizonte com uma bola e uma camisa oficial. Ambas autografas pelo elenco da equipe profissional do Tigre do Vale.

Esse ano, estiveram representando a Creche São Vicente Paulo, o Presidente Francisco José da Silva e o Secretário Benedito Teodolino da Silva. Pela Comunidade da Paroquia São Sebastião, estiveram Paulo José Soares e José Augusto Vicente. E representando a Avas – Casa de Apoio na cidade de Barretos, estiveram a Presidente Sonia Canato e o Vice Edmar Bravo.

Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino

Foto: Thomaz Jannuzzi / Grêmio Novorizontino

No final do jogo, Genilson da Rocha Santos, Presidente do Novorizontino, e a equipe de Comunicação e Marketing do clube, receberam os representantes na sala de Imprensa, onde, além do registro das fotos oficiais, também acompanharam as entrevistas com os jogadores e o Técnico da equipe profissional, William Sander.

“Todos anos, desde o início de nossas ações, procuramos incentivar cada vez mais pessoas para contribuir e ajudar o próximo. Entendemos que quanto mais ajudamos, mais somos ajudados e mais pessoas tem acesso a essa assistência. Essa metodologia, é a mesma que aplicamos dentro do Novorizontino, a união e o trabalho de pessoas do bem. Isso traz força, e vem a somar em nossa caminhada de crescimento. Reconhecemos a importância de instituições, como as que foram aqui presenteadas, para Novo Horizonte, merecem nosso apoio e atenção. Trabalham muito, visando sempre o bem do próximo. Sabemos que não é fácil estar à frente de causas desse porte, onde sempre é exigido muita dedicação, empenho e coragem, por isso, todos nós do Novorizontino agradecemos muito a todos os envolvidos”, disse o presidente do Novorizontino, Genilson da Rocha Santos.