Copa Paulista: Novo goleiro do São Caetano mira novos desafios para carreira

“Fiz essa escolha para buscar novos ares e sair um pouco da comodidade", afirmou o arqueiro Jacsson

“Fiz essa escolha para buscar novos ares e sair um pouco da comodidade", afirmou o arqueiro Jacsson

0002050344864 img

São Caetano do Sul, SP, 28 (AFI) – Jacsson foi um dos reforços apresentados recentemente pelo São Caetano visando a Copa Paulista. Diante da oportunidade de atuar no Anacleto Campanella, o goleiro mira crescimento profissional e novos desafios. Revelado no Inter e com passagem pela Seleção Brasileira de base, o arqueiro ressaltou os motivos que o fizeram escolher o clube.

“Fiz essa escolha para buscar novos ares e sair um pouco da comodidade. Tenho oito anos de Internacional e alguns empréstimos. Agora busco algo grande. Temos pela frente a Copa Paulista, competição que queremos ser campeões para garantir vaga na Copa do Brasil. Mas o foco maior, no desafio de jogar no São Caetano, é disputar o próximo Paulistão”, afirmou.

Foto: Fabrício Cortinove

Foto: Fabrício Cortinove

Além da passagem no Colorado, o goleiro azulino também defendeu as camisas do Santa Cruz e Bolívar. Tendo na equipe boliviana a sua última experiência antes de chegar ao Anacleto Campanella.

EXPECTATIVA
Pelo São Caetano, Jacsson vivencia também a primeira oportunidade em São Paulo. Sendo assim, o goleiro observa esta chance como algo crucial em seu desenvolvimento como atleta.

“Já joguei muito contra os clubes paulistas. Sei da força do Campeonato Paulista, pois é uma grande vitrine. Na minha opinião é o melhor estadual do Brasil, então busco ter uma grande participação nesta competição”, projetou o jogador.

SEQUÊNCIA
O próximo desafio do São Caetano será neste domingo contra o Rio Claro. Oportunidade que enfrenta o Galo Azul, às 15h, no Schimitão, pela primeira rodada da segunda fase da Copa Paulista.

“Será uma segunda fase extremamente difícil, com equipes muito qualificadas que buscarão os seus objetivos. Particularmente falando, fico feliz de ter conseguido alcançar alguns objetivos pessoais com esta grande camisa. Estou muito feliz pela sequência que estou tendo, mas isso é fruto de um excepcional trabalho de toda a comissão técnica do clube, cabendo ressaltar o departamento de fisiologia e preparação física”, disse o meia Lucas Crispim.