Copa Paulista: Noroeste tenta segurar o líder XV de Piracicaba em Bauru
O Nhô Quim é líder do Grupo 2 com 8 pontos ganhos. Já o Norusca tem 3 pontos e ocupa a última colocação na chave.
O Nhô Quim é líder do Grupo 2 com 8 pontos ganhos. Já o Norusca tem 3 pontos e ocupa a última colocação na chave.
Bauru, SP, 20 (AFI) – Noroeste e XV de Piracicaba se enfrentam neste domingo, 21 de julho, às 10h no estádio Dr. Alfredo de Castilho, na cidade de Bauru, pela quinta e última rodada do primeiro turno da Copa Paulista.
O Nhô Quim é líder do Grupo 2 com 8 pontos ganhos. Em quatro jogos ganhou duas atuando em Piracicaba (Rio Claro e Velo Clube), empatou as duas fora de casa (Inter de Limeira e Atibaia) e busca a primeira vitória jogando longe do Barão. Já o Norusca tem 3 pontos e ocupa a última colocação na chave.
RETROSPECTO
Pela Copa Paulista, foram 8 duelos, sendo que o Nhô Quim venceu quatro e ocorreram quatro empates. No ano passado as equipes empataram nos duelos em Piracicaba e em Bauru.
No geral as equipes já realizaram 69 jogos, com 25 vitórias do XV de Piracicaba, 20 vitórias do Noroeste e 24 empates.
BAIXA NA LATERAL
Para este duelo o treinador Tarcísio Pugliese não contará com o lateral esquerdo Robertinho sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo direito e ficará fora de combate por três semanas. Para o seu lugar, Anderson Santos é o substituto.
Hiroshi já está liberado mas ainda não trabalha com o grupo, o volante segue aos cuidados dos preparadores físicos Rildo Dionísio e Leonardo Tabai. o jogador deverá ficar fora em torno de três semanas.
Rafael Mineiro deverá voltar em três jogos de estar à disposição do treinador. Lucas Formiga é mais um que vai demorar mais um tempo até voltar.
TIME PRONTO
Ao longo desta semana, o técnico Gilmar Minelli trabalhou a equipe para surpreender o adversário. O atacante Chico Clavero, com um leve desconforto muscular, é dúvida para a partida. O time poderá ter Éverton ou Lucas Torres no ataque.
O atacante Pedro Felipe, que cumpriu suspensão retorna a equipe e também pode aparecer entre os 11 que iniciam o jogo.
Já o lateral-direito Arthur, poupado nos treinos de contato durante a semana, estará à disposição do treinador graças a uma máscara especial.
COM MÁSCARA
Arthur sofreu uma forte cotovelada no jogo passado, contra o Rio Claro, onde a arbitragem foi conivente com a violência. O resultado foi uma lesão na face, no osso arco zigomático. O Noroeste correu durante a semana para providenciá-la. Em Bauru, conseguiu graças a clínica da terapeuta ocupacional Tatiani Marques.





































































































































