Copa Paulista: Noroeste repatria atacante destaque em 2016 e renova com lateral
Clube confirmou vínculo de mais uma temporada com Renan, que disputou a Série A3 deste ano pelo Norusca, e contratou Everton
Clube confirmou vínculo de mais uma temporada com Renan, que disputou a Série A3 deste ano pelo Norusca, e contratou Everton
Bauru, SP, 13 (AFI) – O Noroeste anunciou, nesta quinta-feira (13), dois reforços do clube para a Copa Paulista deste ano e também para a Série A3 do Paulistão de 2020, ambos já conhecidos do torcedor noroestino. O lateral-esquerdo Renan, titular do time na última Terceirona e o atacante Everton, revelado pelo Palmeiras e que defendeu o Norusca e se destacou na Série A3 de 2016. Na época o jogador marcou quatro gols.
O lateral-esquerdo Renan tem 27 anos, 1,78m de altura, canhoto, é natural do Rio de Janeiro e se destacou na beirada do campo do time noroestino no último Paulistão. De acordo com o clube, Renan é um jogador experiente, reúne força física, qualidade técnica e vai ajudar muito o Alvirrubro, novamente, nestas duas próximas competições.
Já Everton, atacante de beirada de campo, tem 24 anos, é destro, 1,72m de altura e é natural da cidade de Itapira (SP). Ele retorna para o Norusca após três anos, quando foi um dos destaques do Noroeste na Série A3. Na época, o atleta revelado pelo Palmeiras chegou ao clube com o seu irmão gêmeo, o meia Ueslei. Depois do término daquela competição, Everton, então com 21 anos, disputou a Série B do Campeonato Paulista pelo Brasilis, de Águas de Lindóia (SP).
Depois viajou para a Ucrânia e fez uma boa temporada pelo Krymteplytsia, onde marcou 6 gols. Ele voltou para o Brasil no começo do ano e disputou a Série A1 do Campeonato Carioca pelo Madureira. O atleta é muito veloz, verticaliza muito bem as jogadas e chega com facilidade na frente do gol para finalizar, destaca o clube.
O Noroeste, sob comando do técnico Adriano Canaã e do auxiliar Gilmar Minelli, realizou o seu primeiro jogo-treino na tarde desta quarta-feira, contra o Batatais, e empatou em 0 a 0. A partida foi marcada por muita marcação, tendo destaque para o setor defensivo da equipe noroestina, que manteve o entrosamento do Paulistão.





































































































































