Copa Paulista: "Não se classificar nem passa pela nossa cabeça", diz técnico do Linense

Equipe perdeu fora de casa para o Penapolense de virada pelo placar de 2 a 1

Equipe perdeu fora de casa para o Penapolense de virada pelo placar de 2 a 1

0002050126639 img

Lins, SP, 09 (AFI) – A partida de ida do Linense pela semifinal da Copa Paulista não teve o resultado esperado pelo elenco e pela comissão técnica. Perdendo fora de casa para o Penapolense de virada pelo placar de 2 a 1, o técnico Moisés Egert aproveitou o resultado considerado “atípico” para fazer uma analise das falhas do Elefante da Noroeste.

“Foi um jogo diferente de todos até agora. Entramos em campo sabendo da dificuldade que teríamos e acredito que tivemos o controle a maior parte da partida. No primeiro tempo equilibramos bem, conseguimos abrir o placar, mas infelizmente não conseguimos manter a vantagem e a intensidade. Tivemos chances de deixar o placar ainda mais largo, e não aproveitamos e depois, no segundo tempo, quando levamos o segundo gol, a equipe se desestabilizou. Acredito que para o que foi a partida, o resultado mas justo teria que ser o empate”, analisou.

Moises Egert, técnico do Linense

Moises Egert, técnico do Linense

A respeito do trabalho que será realizado durante a semana prévia a partida da volta, o treinador destacou que o emocional será o foco principal entre os jogadores e que o elenco se mantém positivo apesar do resultado adverso.

“A semana vai ser de trabalho intenso e vamos focar definitivamente no psicológico dos nossos atletas porque no mata mata o emocional é algo indispensável. Fizemos um jogo na casa deles, mas agora é na nossa. Com a nossa torcida, o que incentiva ainda mais. É um clássico, que sabemos das dificuldades e da história, e precisamos ganhar por dois gols de diferença ou fazer 1 a 0 para irmos aos pênaltis. Mas não se classificar nem passa pela nossa cabeça, estamos firmes e fortes”, finalizou.