Copa Paulista: "Muito positiva", avalia treinador do Juventus sobre a estreia

Na última quarta-feira, o Moleque Travesso ficou no empate com o São Bernardo na Rua Javari

Na última quarta-feira, o Moleque Travesso ficou no empate com o São Bernardo na Rua Javari

0002050504275 img

São Paulo, SP, 06 (AFI) – O Juventus não estreou na Copa Paulista com vitória, mas a atuação do time no empate com o São Bernardo, por 1 a 1, na Rua Javari, deixou o técnico Marcel Barbosa satisfeito.

O treinador grená elogiou principalmente o primeiro tempo do time, que criou boas oportunidades e poderia ter ido para o intervalo com uma vantagem ainda maior. Na etapa final, Marcel Barbosa já esperava a queda de rendimento.

Marcel Barbosa elogiou a estreia do Juventus (Foto: Divulgação/Juventus)

Marcel Barbosa elogiou a estreia do Juventus (Foto: Divulgação/Juventus)

“Vejo como uma estreia muito positiva. Tivemos o domínio total no primeiro tempo, poderíamos ter feito mais gols pelas chances criadas. No segundo tempo, a gente sabia que teria uma dificuldade maior pelo pouco tempo de trabalho”, analisou o treinador.

Na próxima quarta-feira, o Juventus vai até Campinas enfrentar a Ponte Preta, no Moisés Lucarelli. Para Marcel Barbosa, a vitória será fruto do trabalho que vem sendo realizado.

“Acredito que as vitórias vão vim no momento certo, na hora certa”, disse o comandante grená.

O Grupo 4 é liderado pela Portuguesa Santista, que na estreia venceu a Macaca, por 3 a 2, em Santos.