Copa Paulista: Moisés Egert prevê evolução do XV de Piracicaba com semana livre
O Nhô Quim volta a campo apenas na quarta-feira, contra o Audax, no Barão da Serra Negra
O Nhô Quim volta a campo apenas na quarta-feira, contra o Audax, no Barão da Serra Negra
Piracicaba, SP, 06 (AFI) – O XV de Piracicaba começou a Copa Paulista com o pé direito ao ganhar do Primavera, por 2 a 1, em Indaiatuba. O próximo jogo do Nhô Quim será apenas na próxima quarta-feira, contra o Audax, em Piracicaba.
Moisés Egert comemorou os dias que vai ter para trabalhar com o elenco alvinegro antes do próximo jogo e prevê uma evolução do XV de Piracicaba no decorrer da competição. O treinador também lembrou que o grupo está em fase de transição.
Depois de não ter conquistado o acesso no Campeonato Paulista da Série A2, o Nhô Quim passou por várias mudanças dentro e fora de campo. Até mesmo a comissão técnica é outra, com Moisés Egert no lugar de Evaristo Piza. Além disso, jogadores chegaram e outros saíram.
“Nós temos o entendimento de que isso é uma reconstrução, uma transição e, em cima das dificuldades que existem, teremos que nos superar para construir ao longo da competição uma equipe forte e competitiva.
Vamos nos conhecendo a cada jogo e a cada dia de treinamento. Agora temos uma semana para trabalhar que vai ser muito importante para recuperar, treinar, repetir e padronizar. O objetivo é ganhar mais força principalmente na parte coletiva”, disse Egert.
O Nhô Quim divide a liderança do Grupo 3 da Copa Paulista com o Audax, que na estreia ganhou da Internacional de Limeira, também por 2 a 1.





































































































































