Copa Paulista: Mirassol tem três dúvidas para pegar o Grêmio Osasco

O lateral direito Marcelinho e os meias Dias e Lucas Abreu não estão confirmados para o confronto

Com remotas chance de chegar às quartas de final da Copa Paulista, pois não depende só de sí, o Mirassol enfrenta o Grêmio Osasco nesta quarta-feira, às 15 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco.

Osasco, SP, 8 (AFI) – Com remotas chance de chegar às quartas de final da Copa Paulista, pois não depende só de sí, o Mirassol enfrenta o Grêmio Osasco nesta quarta-feira, às 15 horas, no estádio José Liberatti, em Osasco, pela quinta rodada do Grupo 8. O duelo terá transmissão ao vivo pela TV Esporte Osasco www.tvesporteosasco.com.br. Só a vitória interessa ao Leão da Araraquarense, que soma um ponto, enquanto o adversário ocupa a vice-liderança com seis.

Em Limeira, às 20 horas, o líder São Bernardo, com dez pontos ganhos encara o Independente – terceiro colocado, com quatro pontos. Para o duelo, o treinador mirassolense tem três dúvidas para escalar os onze titulares do time de amarelo. Na lateral direita Marcelinho(Arnaldo), no meio-campo Dias(Marcel) e Lucas Abreu(Thiago Ferreira)

“Precisamos da vitória para nos mantermos vivos na competição. E com este espírito é que vamos encarar o Osasco. Sabemos que no primeiro turno, tivemos um melhor volume de jogo, mesmo atuando com um jogador a menos (goleiro André Zandoná foi expulso aos 23 minutos do 1º tempo) e acabamos empatando sem gols. Vamos lutar até o final”, disse o técnico mirassolense Anderson Batatais.

Além de uma vitória em Osasco, o Mirassol torce para que o São Bernardo vença ou empate com o Independente, em Limeira que chegaria no máximo a cinco pontos. Na última rodada, o Leão teria que derrotar o time limeirense, em casa, e ainda torcer para que a equipe do ABC vença ou empate com o Grêmio Osasco, em São Bernardo do campo. Os dois jogos da última rodada da segunda fase acontecem no próximo sábado, às 19 horas. O provável Mirassol deverá ser este: André Zandoná; Marcelinho(Arnaldo), Welton Felipe, Daniel Gigante e Vinícius; Jairo, Dias(Marcel), Lucas Abreu(Thiago Ferreira) e Juninho; David Dener e Maurício.