Copa Paulista: Mirassol tem desfalques para encarar o Rio Preto
Já o volante Dias e o atacante David Dener foram expulsos e cumprirão suspensão
Após a derrota por 3 a 1 para o Monte Azul, pela penúltima rodada do Grupo 1 da Copa Paulista, o Mirassol pensa agora no clássico do próximo domingo, às 10 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, Maião, contra o Rio Preto.
Mirassol, SP, 10 (AFI) – Após a derrota por 3 a 1 para o Monte Azul, pela penúltima rodada do Grupo 1 da Copa Paulista, o Mirassol pensa agora no clássico do próximo domingo, às 10 horas, no Estádio José Maria de Campos Maia, Maião, contra o Rio Preto.

Para o confronto, o técnico Anderson Batatais, terá vários desfalques. Os laterais Marcelinho e Edgar deixaram o gramado do estádio Otacília Patrício Arroyo lesionados ainda no primeiro tempo. Marcelinho saiu de campo com dores no músculo adutor da coxa esquerda e foi substituído por Edgar. Depois, Edgar sentiu dores no joelho direito e deu lugar ao atacante Lucas Souza. Ambos estão entregues junto ao departamento médico e dificilmente jogarão contra o Rio Preto.
Já o volante Dias e o atacante David Dener foram expulsos e cumprirão suspensão. Em compensação, o atacante Maurício, cumpriu suspensão automática e fica a disposição. Para o treinador mirassolense, o domingo não era mesmo para as pretensões do Leão da Araraquarense.
“Tivemos um grande volume de jogo e deixamos de ampliar o resultado ainda no primeiro tempo. Por isso, que o futebol sempre foi e será uma caixinha de surpresa. O time estava muito bem na partida, onde com as contusões e as expulsões as coísas complicaram de vez para a gente que vinha muito bem no jogo”, comentou Batatais.





































































































































