Copa Paulista: Mirassol lança promoção "futebol sustentável" para o clássico com Catanduvense
Promovido pela Federação Paulista de Futebol, o projeto possibilita que o torcedor mirassolense possa trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso
Promovido pela Federação Paulista de Futebol, o projeto possibilita que o torcedor mirassolense possa trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso
Mirassol, SP, 20 (AFI) – A diretoria do Mirassol confirmou nesta quinta-feira a realização da promoção “Futebol Sustentável” na venda dos ingressos para o clássico regional contra o Grêmio Catanduvense, dia 3 de setembro, às 20 horas, no estádio José Maria de Campos Maia, pela oitava rodada do Grupo 1 da Copa Paulista.
Promovido pela Federação Paulista de Futebol, o projeto possibilita que o torcedor mirassolense possa trocar duas garrafas pet vazias por um ingresso. Segundo o representante da entidade, o empresário Edivaldo Ferraz, a promoção tem três características importantes.
“A primeira é aumentar a média de público. A segunda é gerar receita, uma vez que a Federação vai remunerar o clube por esses ingressos e a terceira é contribuir com o meio ambiente”, disse. O empresário revelou que a carga disponível para a promoção é de dois mil ingressos, que ele espera que possa ser trocados em sua totalidade, ajudando o meio ambiente.
Ferraz destaca que a quantidade de ingresso trocado é limitada a um por pessoa. “O torcedor pode doar quantas garrafas pet ele quiser, mas só terá direito a pegar um ingresso. O mínimo é duas garrafas. É importante dizer, também, que vale qualquer tipo de garrafa pet”, declarou.
A comercialização dos ingressos e a arrecadação das garrafas pet para a partida entre Mirassol e Catanduvense começa no próximo dia 31, uma segunda-feira, às 9 horas, no Maião. “Até o início da troca será definido uma entidade assistencial da cidade que ficará com o material arrecadado”, disse o diretor de cultura e meio ambiente, Haynes Hid Frahia.
Os valores dos ingressos para os demais setores do estádio permanecem os mesmos divulgados anteriormente, ou seja, R$20 (inteira) e R$10 (meia), para qualquer setor do estádio.





































































































































