Copa Paulista: Mirassol estreia já de olho na Copa do Brasil
O time estreia contra a Ferroviária, neste sábado, fora de casa
O time estreia contra a Ferroviária, neste sábado, fora de casa
Mirassol, SP, 18 (AFI) – O Mirassol estreia na Copa Paulista diante da Ferroviária, neste sábado, às 16 horas, na Arena da Fonte Luminosa. O duelo é válido pelo Grupo 1, que tem ainda as presenças do Botafogo e Comercial, de Ribeirão Preto, Batatais, Santacruzense e Votuporanguense.
O objetivo é conquistar uma vaga na Copa do Brasil e ainda montar uma equipe competitiva para a disputa do Campeonato Paulista da Série A-2. Do elenco que defendeu o Leão da Araraquarense neste ano, permaneceram os volantes Carlinhos e Peterson, o meia-atacante Luciano Mandi e o atacante Ermínio.
A diretoria ainda trouxe o experiente técnico Roberval Davino – que pela sexta vez vai dirigir o time amarelinho numa competição. Entre os reforços chegaram: o goleiro Yuri e o zagueiro Magrão (campeões do Paulista A-3 com o Grêmio Novorizontino); Rafael Caldeira (emprestado pelo Santos); o volante Iago, ex-Fluminense-RJ; o lateral Esquerdinha, ex-Nacional-SP; e o atacante Michael, que estava no Corinthians.
O clube mirassolense ainda vai mesclar os atletas experientes com jogadores de idade sub-21: caso do meia Douglas, do volante Maldonado, do zagueiro Julião, do lateral direito Kevin e do goleiro Jean.
“Para alcançarmos nossos objetivos, temos primeiro de atingirmos algumas metas. A primeira delas é levarmos esta equipe para a segunda fase da Copa Paulista. Esperamos contar com o apoio do torcedor durante os nossos jogos dentro de casa”, disse Davino, que em 2008 colocou o Leão na semifinal desta competição. “Disputar uma Copa do Brasil seria inédito para o Mirassol e vamos trabalhar para alcançarmos este objetivo, sempre pensando em montar uma base competitiva para o Paulista A-2 de 2015”, acrescentou.
O provável Mirassol para encarar a Ferrinha deverá ser este: Yuri; Kevin, Lucas Cunha, Magrão e Esquerdinha; Peterson, Luciano Mandi, Radamis e Douglas; Michael e Ermínio.
Na Ferroviária, o técnico Antônio Picoli deverá mandar a campo a seguinte formação: Alexandre Cajuru; Niander, Neguete, Patrick e Alex; Renan, Kaio Fernando, Makelele e Carlinhos, Walker e Gustavo Henrique.





































































































































