Copa Paulista: Mirassol adere mais uma vez ao Futebol Sustentável

Para a duelo contra o Olímpia, a Federação Paulista de Futebol destinou 2000 ingressos ao projeto que tem resgatado o torcedor família

Para a duelo contra o Olímpia, a Federação Paulista de Futebol destinou 2000 ingressos ao projeto que tem resgatado o torcedor família

0002050189715 img

Mirassol, SP, 24 (AFI) – Mais uma vez o Mirassol adere ao projeto Futebol Sustentável, onde o torcedor mirassolense leva duas garrafas pet e troca por um ingresso. A bola da vez agora se refere ao jogo da décima rodada da Copa Paulista, envolvendo Mirassol e Olímpia. O duelo válido pela 10ª rodada da primeira fase, acontece na próxima terça-feira, ás 20h, no Estádio José Maria de Campos Maia, o popular Maião.

O projeto é da Federação Paulista de Futebol (FPF) que, é administrada pelo presidente Reinaldo Carneio Bastos, e é idealizado pelo empresário Edivaldo Ferraz, da empresa E&L Marketing Esportivo. Para o duelo, a entidade paulista destinou uma carga de 2000 bilhetes. As trocas estão acontecendo no Maião, das 9h ás 18h.

Edivaldo Ferraz e Reinaldo Carneiro Bastos promovem o Futebol Sustentável

Edivaldo Ferraz e Reinaldo Carneiro Bastos promovem o Futebol Sustentável

No sábado, a troca acontece das 9 ás 12 horas. É a terceira participação do Leão da Araraquarense no projeto que, é sucesso absoluto em todo o interior do estado. Antes, aconteceram no jogo entre Mirassol e Votuporanguense, no qual compareceram 2418 pagantes; e no embate entre Mirassol e Marília, que contou com a presença de 2270 pessoas.

APOIO JAMAIS VISTO!
O grande incentivador do Projeto Futebol Sustentável é o presidente da Federação Paulista de Futebol (FPF), Reinaldo Carneiro Bastos, que tem dado uma atenção jamais vista aos clubes do interior.

“É uma alegria imensa ver os estádios do interior novamente cheios. Ainda mais feliz em saber que muitas pessoas estão sendo beneficiadas com as trocas das garrafas pet. É um projeto social. Uma ideia que uniu o útil ao agradável e hoje é um sucesso”, disse Ferraz.

A ideia do projeto é simples: duas garrafas pets podem ser trocadas por um ingresso. Todos são beneficiados: o meio ambiente, pois ajuda no combate à dengue, as entidades sociais e as famílias, que têm retornado aos estádios. Desde a sua implantação, o projeto já beneficiou mais de 800 mil torcedores e arrecadou mais de dois milhões de garrafas pet.