Copa Paulista: Mesmo em situação complicada, Paulista acredita em classificação

Equipe de Jundiaí não depende mais de suas forças

Depois da derrota frente ao Grêmio Osasco neste domingo, o técnico Beto Cavalcante falou sobre o momento do Galo para os jornalistas presentes no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco.

0002048102051 img

Jundiaí, SP, 02 (AFI) – Depois da derrota frente ao Grêmio Osasco neste domingo, o técnico Beto Cavalcante (foto abaixo) falou sobre o momento do Galo para os jornalistas presentes no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco. Foi o primeiro resultado negativo de Beto nos três jogos em que o comandou a equipe interinamente.

0002048102051 img

Para Beto, a equipe poderia ter saído, novamente, com um resultado melhor na partida.

“Nós ficamos com a bola grande parte do tempo, mas não conseguimos ser efetivos nas jogadas ofensivas. Buscamos excessivamente a jogada aérea, e não estava dando certo. Trabalhamos bem a bola, mas faltou um pouco de tranquilidade no último passe.”

Segundo Beto, a situação está muito difícil para conquistar uma classificação.

“Agora ficou complicado né, dependíamos só da gente e agora ficou muito, muito difícil. Mas independente do que aconteça, vamos buscar honrar essa camisa até o final do campeonato. Vamos seguir trabalhando forte e buscar os resultados nas últimas rodadas.”