Copa Paulista: Mesmo com 100%, técnico da Ferroviária prega respeito ao Batatais
De qualquer forma, Vinicius Munhoz quer frear uma possível reação do adversário
De qualquer forma, Vinicius Munhoz quer frear uma possível reação do adversário
Araraquara, SP, 17 (AFI) – Quatro jogos, quatro vitórias e 12 pontos somados, esse é o retrospecto da Ferroviária nas primeiras rodadas da Copa Paulista. Focado em seguir abrindo vantagem na liderança e continuar com 100% de aproveitamento, a Ferroviária volta a campo neste domingo quando visita o lanterna Batatais. Apesar da situação do adversário, o técnico Vinicius Munhoz pregou respeito.
“Mesmo eles tendo somado apenas um ponto, o Batatais é um time que está evoluindo, ainda mais depois da chegada do Estevam Soares, tanto que eles quase venceram a Votuporanguense na rodada passada. Não é porque eles estão na lanterna que não esperamos dificuldades no próximo jogo, temos que ter pés no chão e humildade”, disse o treinador.
A partida está marcada para o próximo domingo, às 10h da manhã, no Estádio Osvaldo Scatena, onde os donos da casa vão em busca de sua primeira vitória. Do outro lado, a Locomotiva quer se manter invicta e para isso, o técnico Munhoz quer frear uma possível reação do Batatais.
“A Ferroviária é líder da chave, tem demonstrado um bom desempenho, não tenho dúvida que tendo uma boa semana de treinamentos a gente faça mais um bom jogo. Queremos vencer e vencer bem. Temos totais condições para isso”, completou.





































































































































