Copa Paulista: Meia é o líder em assistências do São Bernardo

Durante a Copa Paulista, o meia de 21 anos foi titular em sete partidas

Líder em assistências do Bernô na Copa Paulista, o meia Judson (foto) foi o autor de três passes que resultaram em gol na competição, além de ter balançado as redes diante da Inter de Limeira.

0002048126867 img

São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) – Líder em assistências do Bernô na Copa Paulista, o meia Judson (foto) foi o autor de três passes que resultaram em gol na competição, além de ter balançado as redes diante da Inter de Limeira.

0002048126866 img

“Fico muito feliz em poder ajudar meus companheiros e conseguir dar assistências para os gols deles. O passe é uma das minhas principais características e trabalho sempre para aprimorar minhas qualidades”, disse.

Durante a Copa Paulista, o meia de 21 anos foi titular em sete partidas, mas acabou entrando no decorrer de outras oito. O atleta deu assistências na primeira, na segunda e nesta quarta fase; já o gol de Judson aconteceu na terceira fase da competição.

“Estou sempre preparado para quando precisam de mim. Quero continuar ajudando meus companheiros e me firmar entre os titulares”, completou.

O Tigre entra em campo no próximo sábado, às 19 horas, em São Bernardo do Campo para enfrentar o XV de Piracicaba.