Copa Paulista: Meia é o líder em assistências do São Bernardo
Durante a Copa Paulista, o meia de 21 anos foi titular em sete partidas
Líder em assistências do Bernô na Copa Paulista, o meia Judson (foto) foi o autor de três passes que resultaram em gol na competição, além de ter balançado as redes diante da Inter de Limeira.
São Bernardo do Campo, SP, 07 (AFI) – Líder em assistências do Bernô na Copa Paulista, o meia Judson (foto) foi o autor de três passes que resultaram em gol na competição, além de ter balançado as redes diante da Inter de Limeira.

“Fico muito feliz em poder ajudar meus companheiros e conseguir dar assistências para os gols deles. O passe é uma das minhas principais características e trabalho sempre para aprimorar minhas qualidades”, disse.
Durante a Copa Paulista, o meia de 21 anos foi titular em sete partidas, mas acabou entrando no decorrer de outras oito. O atleta deu assistências na primeira, na segunda e nesta quarta fase; já o gol de Judson aconteceu na terceira fase da competição.
“Estou sempre preparado para quando precisam de mim. Quero continuar ajudando meus companheiros e me firmar entre os titulares”, completou.
O Tigre entra em campo no próximo sábado, às 19 horas, em São Bernardo do Campo para enfrentar o XV de Piracicaba.





































































































































