Copa Paulista: Meia do Sertãozinho é absolvido e está pronto para o clássico
Rangel meia do Touro dos Canaviais que era dúvida para o clássico deste sábado contra o Comercial
O treinador Moisés Egert recebeu uma boa notícia nesta semana através do departamento jurídico do Sertãozinho. Rangel meia do Touro dos Canaviais que era dúvida para o clássico deste sábado contra o Comercial, foi julgado e absolvido
Sertãozinho, SP, 09 (AFI) – O treinador Moisés Egert recebeu uma boa notícia nesta semana através do departamento jurídico do Sertãozinho. Rangel (foto) meia do Touro dos Canaviais que era dúvida para o clássico deste sábado contra o Comercial, foi julgado e absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva da Federação Paulista de Futebol (STJD-SP).
Foto: Luciano AndréO atleta que foi expulso no jogo contra o São Carlos, poderia pegar de quatro a doze jogos de suspensão, isso se ele fosse enquadrado no artigo 254A – Agredir o Adversário – mas o departamento jurídico do Sertãozinho trabalhou forte e o jogador foi inocentado.
Com isso, Rangel pegou apenas um jogo de suspensão e como já cumpriu está pronto e a disposição do novo comandante do Sertãozinho.
“Está foi uma boa notícia, não tive culpa na expulsão, graças a Deus deu tudo certo, agora é esperar a decisão do professor”, disse Rangel.
Sertãozinho e Comercial se enfrentam neste sábado às 19 horas no Estádio Municipal Frederico Dalmaso.





































































































































