Copa Paulista: Meia do Paulista comemora boa vitória diante do Ituano

No lance do gol, Alan recebeu de Carlão e tocou por cima de Vágner

Além da importante vitória conquistada pelo Paulista diante do Ituano, o meia Alan Mineiro tem mais o que comemorar pelo bom resultado na partida. Foi dele o gol, no primeiro minutos da segunda etapa, que abriu o placar no Estádio Dr. Jayme Cintra.

0002048100207 img

Jundiaí, SP, 27 (AFI) – Além da importante vitória conquistada pelo Paulista diante do Ituano, o meia Alan Mineiro (foto abaixo) tem mais o que comemorar pelo bom resultado na partida. Foi dele o gol, no primeiro minutos da segunda etapa, que abriu o placar no Estádio Dr. Jayme Cintra e ajudou o Galo a sair pela primeira vez de campo com os três pontos em um jogo na Copa Paulista.

0002048100207 img

No lance do gol, Alan recebeu de Carlão e tocou por cima de Vágner. A bola tocou no travessão e voltou para o meia tricolor, que só empurrou para a rede. Segundo ele, era hora da sorte voltar a equipe.

“Se fosse duas semanas atrás aquela bola batia no travessão e saia. Tirei do Vágner, esperei para ver o que ia acontecer e felizmente ela voltou no meu pé esquerdo, aí foi só empurrar para a rede.”

Alan não marcava desde o dia 1º de dezembro, quando atuou pela última rodada do campeonato Japonês.

“Aquele jogo foi importante, porque mantemos a equipe na primeira divisão. Mas já estava me encomodando muito todo esse tempo sem marcar. Tirei um peso das costas que, nossa, dá um alívio muito grande para mim.”

Jovem, mas experiente, Alan afirmou também que o gol saiu no momento certo.

“Estávamos pressionados a conseguir o resultado. Conseguimos fazer um bom jogo e aquele gol no início foi muito importante para conquistar a vitória. Agora é continuar trabalhando forte e, independente de quem marque, buscar a vitória diante do Red Bull.”