Copa Paulista: Meia crê em equilíbrio no duelo entre Audax e juventus

O jogador do Azulão atua tanto no meio de campo da equipe, quanto na ala-esquerda

Audax-SP e Juventus farão uma das quartas de final da Copa Paulista. A partida de ida acontece neste sábado, às 15h00, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

0002048118980 img

São Paulo, SP, 17 (AFI) – Audax-SP e Juventus farão uma das quartas de final da Copa Paulista. A partida de ida acontece neste sábado, às 15h00, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. Como o Moleque Travesso fez melhor campanha durante a competição, terá o direito de fazer o jogo da volta na Rua Javari, no domingo (28), às 10h00.

0002048118980 img

Para o ala-esquerdo e meia do Audax-SP, Marquinho, a disputa para chegar à semifinal da Copinha promete ser quente, mas o fato de ter que decidir na casa do rival não deve pesar.

“Acredito que ninguém entra como favorito. Fizemos uma boa campanha, mas agora é mata-mata e tudo muda. A equipe do Juventus é qualificada, com ótimos jogadores, mas temos consciência que podemos conquistar a vaga para a próxima fase”, declarou Marquinho, que ficou de fora da última partida, já que cumpriu suspensão pela soma de três cartões amarelos, mas tem retorno garantido na equipe do técnico Fernando Diniz.

Na primeira fase da competição, Audax-SP e Juventus se enfrentaram duas vezes. No dia 27 de julho pela 4ª rodada, houve empate por 0 a 0, no Nicolau Alayon, enquanto que no dia 1º, pela 11ª rodada, o Audax-SP bateu o Moleque Travesso, por 3 a 1, na Rua Javari.

Para os jogadores do Audax-SP, um título da Copa Paulista pode significar uma vaga na equipe que disputará o próximo Paulistão, já que com a mudança de propriedade da agremiação, que vai para a cidade de Osasco, nada está garantido.

“Colocamos na nossa cabeça que um título pode demonstrar todo o valor deste elenco e a nossa capacidade. Nosso ambiente continua muito bom e estamos realmente focados em conquistar a Copa Paulista, finalizou Marquinho.