Copa Paulista: Meia comemora gol e agradece apoio do elenco do XV de Piracicaba
Segundo o próprio jogador, as suas atuações fizeram com que ele perdesse espaço entre os escalados
Segundo o próprio jogador, as suas atuações fizeram com que ele perdesse espaço entre os escalados
Piracicaba, SP, 29 (AFI) – Artilheiro do XV de Piracicaba na edição de 2018 da Copa Paulista, com quatro gols marcados, o meio-campista Cássio Gabriel não começou o campeonato deste ano da forma que gostaria.
PERDEU ESPAÇO
Segundo o próprio jogador, as suas atuações fizeram com que ele perdesse espaço entre os escalados pelo técnico Tarcísio Pugliese para iniciarem os jogos, o que foi reconquistado nas últimas rodadas da primeira fase, etapa em que o Nhô Quim terminou com 21 pontos somados.
Camisa dez no triunfo sobre o Noroeste, na tarde do último sábado, 24, no Estádio Municipal Barão da Serra Negra, em Piracicaba, o atleta foi fundamental, abrindo o placar e dando a assistência para o atacante Erick Salles marcar o segundo, na vitória por 2 a 1, que fez com que o Alvinegro Piracicabano mantivesse a liderança do grupo 2 sem depender de outro resultado.
APOIO DO ELENCO
Os méritos, entretanto, foram compartilhados pelo meio-campista, que analisa sua trajetória.
“Eu penso que cresci muito durante a competição. Creio que não comecei bem, mesmo estando como titular durante as rodadas iniciais. Isso fez com que eu deixasse essa condição. Nessas duas últimas partidas, felizmente, eu voltei bem, mais confiante e isso não é mérito só do Tarcísio, do Ivo (Secchi, auxiliar-técnico), mas de todo grupo, que me apoiou enquanto estive fora e me deu força para retornar mais forte”, reconheceu e agradeceu Cássio Gabriel.





































































































































