Copa Paulista: Maurício Barbieri deve ter problemas ofensivos para escalar Red Bull

Três jogadores da posição já estão fora da partida diante da Votuporanguense, são eles: Welligton Rato, Erik e Igor Sartori

Três jogadores da posição já estão fora da partida diante da Votuporanguense, são eles: Welligton Rato, Erik e Igor Sartori

0002050199934 img

Campinas, SP, 04 (AFI) – De olho em uma vitória diante do líder do Grupo 7 da Copa Paulista – Votuporanguense – para subir na tabela e entrar na zona de classificação a próxima fase, o técnico Maurício Barbieri deve ter problemas para escalar o Red Bull Brasil. O setor ofensivo é o que mais preocupa o comandante do Toro Loko.

Três jogadores da posição já estão fora da partida. O atacante Wellington Rato foi expulso no empate, por 0 a 0, contra o próprio CAV, e cumpre suspensão. Os atacantes Igor Satori e Erik se machucaram diante do Comercial e seguem no departamento médico, para recuperação da lesão.

0002050199934 img

Tanto que para o confronto desse sábado, o comandante do Torão tem apenas Caíque, Lucas Pará, Bruno Alves e Wagner Gomes na posição. Caso precise aumentar o número de atacantes, o técnico Maurício Barbieri ainda pode apelar para os atletas da base: Hiago e Mosquito. De qualquer forma, o treinador vai buscar, ao longo dessa semana, encontrar o melhor esquema ofensivo para quebrar o jejum de empates na segunda fase.

Sem vencer nessa segunda fase da Copa Paulista, o Red Bull em três pontos e aparece na terceira colocação do Grupo 7 e volta a campo nesse sábado, diante da Votuporanguense. O RBB recebe o time de Votuporanga, no Estádio Moisés Lucarelli, às 16h.