Copa Paulista: Massagista do Independente vive há mais de 20 anos do futebol.

Marcinho mostra simplicidade e garra ao Galo da Vila Esteves

Rápido e inteligente no serviço, assim é o massagista do Independente, Marcio da Silva, de 38 anos, conhecido no mundo da bola apenas como Marcinho, sendo assim uma das figuras mais importante na equipe técnica encabeçada pelo treinador Álvaro Gaia.

0002048109512 img

Limeira, SP, 23 (AFI) – Rápido e inteligente no serviço, assim é o massagista do Independente, Marcio da Silva, de 38 anos, conhecido no mundo da bola apenas como Marcinho, sendo assim uma das figuras mais importante na equipe técnica encabeçada pelo treinador Álvaro Gaia.

Marcinho iniciou sua jornada dentro do futebol na Matonense em 1993, e como todo brasileiro, tinha o sonho de se tornar jogador de futebol, porém, não levou vantagem com as bolas nos pés, mas não desistiu de ganhar dinheiro por meio do futebol.

0002048109512 img

Com 18 anos de idade, Marcinho decidiu ajudar a comissão técnica da Matonense, e se especializou com o curso de massoterapia, muito valorizado na época, e já incluiu no seu Curriculum o de técnico de enfermagem. Se desligou do futebol por pouco tempo e foi trabalhar em um hospital para adquirir mais experiência e logo voltou na beira dos gramados.

Marcinho teve uma passagem destacada por importantes equipes como massagista, entre as mais importantes estão, Matonense, Novorizontino, São Carlos, Corinthians Paulista, Guaratinguetá e Independente. Chegou no Galo da Vila Esteves, por meio do auxiliar técnico do clube Andrezão, que já conhecia o massagista Marcinho de outras épocas.

“Eu estou muito feliz de estar trabalhando no Independente, é uma equipe maravilhosa e temos uma excelente comissão técnica e um departamento médico competente. Nossos atletas são dedicados e muito resistentes no dia a dia, temos poucos problemas de lesão por aqui. Agradeço a todos de Limeira, nossa diretoria e torcida, e garanto que a cada dia da minha vida, dou o melhor para o Independente Futebol Clube, e tenho um sonho de sair daqui com um acesso, e vamos conseguir isso”, afirmou o massagista.

Hoje, Marcinho é peça importante dentro do clube, tanto para comissão técnica como para o departamento médico também, e é muito querido pelos atletas. O Massagista colabora com o clube em todos os aspectos e é um grande exemplo dentro do Galo da Vila Esteves.