Copa Paulista: Marzagão, Cesinha e Caio Mancha preocupam a Portuguesa
Segundo e jogo decisivo contra o Marília será sábado no Abreuzão
São Paulo, SP, 27 (AFI) – Com dois problemas, a Portuguesa se reapresentou nesta segunda-feira, depois do empate por 2 a 2 no Canindé, sábado passado diante do Marília na primeira semifinal da Copa Paulista.

Com o resultado, o MAC joga por outro empate sábado que vem no Estádio Bento de Abreu Sampaio Vidal, para ficar com a vaga na final, enquanto a Lusa precisa ganhar por qualquer placar.
Na reapresentação no CT do Parque Ecológico do Tietê os jogadores que jogaram mais de 50% da partida fizeram treino físico e academia e os demais trabalharam com bola com o treinador Sérgio Soares, e Denys Facincani e Ivan Izzo, auxiliares. em treino de campo reduzido.
No entanto, três jogadores fazem tratamento intensivo para o jogo de sábado e não treinaram, o defensor Marzagão e os atacantes Cesinha e Caio Mancha que saíram lesionados do jogo de sábado no Canindé. Por falar na partida anterior, o volante Tauã falou ao Futebol Interior da partida:
“Sabíamos da dificuldade que seria enfrentar o Marília, é uma semifinal de Copa Paulista e nenhum time chega até essa fase por acaso, chega por méritos e por qualidade. Infelizmente não fomos felizes em algumas jogadas de bolas paradas onde eles acabaram fazendo dois gols, mas corremos, nos esforçamos e buscamos o empate que não era o resultado que queríamos, disse.
No entanto ele lembra que o empate mantém a condição de igualdade. “Agora, vamos para lá [Marília], é 0x0 de novo e espero que a gente faça um bom jogo para conseguir trazer essa classificação para a torcida e dar um calendário para esse clube que se esforça e merece demais”, finalizou. O time luso volta a treinar nesta terça no Parque Ecológico.






































































































































