Copa Paulista: Marcelo Marelli completa 24 jogos no ano com só 10 gols sofridos
Marcelo Marelli vive o melhor momento na carreira; foi Campeão do Paulistão A3 pelo Sertãozinho, com a melhor defesa
Nas últimas 36 partidas oficiais na carreira, foram apenas cinco derrotas, além de 19 vitórias e 12 empates com aproveitamento de 63,8%
São José dos Campos, SP, 30 (AFI) – O técnico Marcelo Marelli, de 43 anos, começou sua carreira em 2013 e nesta temporada vive o melhor momento. Campeão do Paulistão Série A3 pelo Sertãozinho, foi contratado para comandar o São José na Copa Paulista e em três jogos são três vitórias, com oito gols marcados e nenhum sofrido, além da liderança do Grupo 4.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
A defesa tem sido o ponto forte do treinador em seus últimos trabalhos. No título com o Sertãozinho, o time sofreu apenas dez gols em 21 jogos e foi a melhor defesa do Paulistão Série A3. Em 11 partidas, a equipe não teve a setor defensivo vazado e somente uma vez, os comandados de Marcelo Marelli tomaram mais de um gol: derrota de 2 a 1 em casa para o Rio Branco, na 1ª fase.
Marcelo Marelli está em sua segunda edição de Copa Paulista. No ano passado, ele levou o Taquaritinga até as quartas de final e foi eliminado nos pênaltis pelo União São João. Na 1ª fase, o treinador classificou o time na liderança do grupo e no total de 12 jogos na competição, foram somente três gols sofridos (média de 0,25 por partida) e em nenhum deles tomou mais que um gol. Ou seja, nos últimos 36 jogos da carreira do técnico, só uma vez a defesa de sua equipe tomou mais que um gol.
Outro número de Marcelo Marelli que surpreende é que dessas últimas 36 partidas oficiais na carreira, foram apenas cinco derrotas, além de 19 vitórias e 12 empates com aproveitamento de 63,8%. São 40 gols marcados e só 13 sofridos (média de 0,3). O São José volta a jogar pela Copa Paulista neste domingo (6), às 15h, contra o Oeste, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela 4ª rodada.
O Grupo 4 da Copa Paulista conta com seis clubes, todos jogam entre si em dois turnos e os quatro primeiros colocados se classificam para as oitavas de final. O campeão escolhe entre a vaga no Brasileiro da Série D e na Copa do Brasil de 2026. O vice fica com a escolha preterida.






































































































































