Copa Paulista: Luis Carlos Martins analisa jogo do São Caetano contra Desportivo Brasil
Pelas próximas duas rodadas da Copa Paulista, o São Caetano terá confrontos diante das equipes do Mirassol e Santos
O São Caetano conheceu, diante do Desportivo Brasil, o primeiro tropeço na segunda fase da Copa Paulista
São Caetano do Sul, SP, 09 – O São Caetano conheceu, diante do Desportivo Brasil, o primeiro tropeço na segunda fase da Copa Paulista. Com a derrota (2 a 1) sofrida no sábado, o Azulão foi para a vice-liderança do Grupo 6, permanecendo com sete pontos.
Ao analisar o resultado, o técnico Luís Carlos Martins destacou o equilíbrio do duelo e o esforço dos seus comandados na partida.
“O jogo foi aberto. Queríamos vencer e tivemos boas oportunidades. A partir do momento que empatamos, crescemos na partida, mas o time deles sabe jogar. Quando estava 1 a 1, quem fizesse o gol poderia vencer, como foi que aconteceu. Lógico que queríamos ganhar, contudo, não adianta entrar em desespero. Infelizmente, hoje (sábado) não era o nosso dia”, afirmou.
Já sobre a sequência do Pequeno Gigante na competição, o comandante ressaltou o aprendizado que o revés passado pode proporcionar ao clube do ABC.
“É necessário assimilar a derrota e buscar o resultado nos dois próximos jogos. Precisamos manter o padrão, a postura e ter calma com os meninos, que estão entrando aos poucos. Futebol é dessa forma”, explicou Luís Carlos Martins.
Pelas próximas duas rodadas da Copa Paulista, o São Caetano terá confrontos diante das equipes do Mirassol e Santos. O primeiro deles acontece nesta quarta-feira (11), contra o Leão, às 20h, no Estádio Municipal José Maria de Campos Maia.





































































































































