Copa Paulista: Lucas Xavier brilha no Independente e é destaque na Seleção FI
A empresa Arte da Bola, responsável pela gestão de futebol do Independente, tem feito todo o possível para manter as revelações do clube para a próxima edição da série A2
A empresa Arte da Bola, responsável pela gestão de futebol do Independente, tem feito todo o possível para manter as revelações do clube para a próxima edição da série A2
Limeira, SP, 01 (AFI) – Um dos artilheiros do Independente na temporada, o atacante Lucas Xavier, voltou a fazer bonito vestindo a camisa do Galo de Limeira. Depois de ser uma das grandes referencias da equipe Limeirense no campeonato paulista da série A2 deste ano, o Gold Boy voltou a ser o centro das atenções na Copa Paulista de futebol.
Isso porque na abertura da segunda fase da Copa Paulista, foi dele o gol que garantiu o empate do Independente contra o Ituano, no ultimo final de semana, e na quarta-feira, ele foi novamente o protagonista do empate do Independente contra a equipe do São Bernardo, jogando fora de casa, marcando dois bonitos gols.
As atuações destacadas do rápido e habilidoso atacante de 21 anos, fez com que muitos Clubes do Brasil e do exterior despertassem interesse na jovem promessa. Porém, no Independente, existe um grande planejamento que visa levar a equipe a elite do futebol paulista, e como neste ano o Independente ficou de fora do Paulistão 2016 por apenas um ponto, a empresa Arte da Bola, responsável pela gestão de futebol do Independente, tem feito todo o possível para manter as revelações do clube para a próxima edição da série A2, e desta vez não errar, e buscar o acesso com força total.
RESPONSA
Para o diretor da empresa Arte da Bola, que administra o futebol profissional do Independente, Pedro Henrique dos Anjos, o atacante é diferenciado e desperta interesse em muitos clubes. Porem, a empresa optou em segurar o atacante no elenco do Independente, com a intenção do jogador adquirir maturidade e experiência, visto que o jogador saiu recentemente das categorias de base do clube.
“Lucas é extremamente diferenciado, e tem apresentado um futebol de ponta na equipe do Independente, sendo um dos destaques da equipe. As suas ótimas atuações tem despertado o interesse de muitos clubes de média e grande expressão, mas como conhecemos o valor deste atleta, e o seu potencial de se tornar um grande jogador, preferimos deixa-lo no nosso grupo para ganhar mais maturidade nas competições profissionais e nos ajudar nos nossos planejamentos, uma vez que, é recente a sua promoção das categorias de base para a equipe profissional”, analisou o gestor.





































































































































