Copa Paulista: Linense pode superar baixas com estreia de goleiro revelado no Cruzeiro
O técnico do Linense Moisés Egert pode até promover a estreia do goleiro Igor Rayan, de apenas 22 anos, contratado na semana passada.
Igor Rayn seria a principal atração do Elefante para o jogo de volta com o Penapolense, sábado, às 19h30, no Estádio Gilbertão, em Lins, pelas semifinais da Copa Paulista.
Lins, SP, 12 (AFI) – Para motivar o grupo e também dar ares novos ao time, o técnico do Linense Moisés Egert pode até promover a estreia do goleiro Igor Rayan, de apenas 22 anos, contratado na semana passada. Ele seria a principal atração do Elefante para o jogo de volta com o Penapolense, sábado, às 19h30, no Estádio Gilbertão, em Lins, pelas semifinais da Copa Paulista.
Como perdeu na ida, por 2 a 1, o Linense precisa vencer por dois gols de diferença na volta para chegar à final. Caso vença por um gol, a vaga será definida em cobranças de pênalti. O vencedor deste confronto vai enfrentar o ganhador da outra semifinal entre Ituano e União Barbarense. O time de Itu largou na frente com a vitória, por 1 a 0, em Santa Bárbara d’ Oeste.
REVELAÇÃO DO CRUZEIRO
Igor Rayan é formado na base do Cruzeiro, com passagem pelo América Mineiro e com perfil de um futuro promissor. Ele te 22 anos, 1,88 m e altura e mostrou determinação nos primeiros treinamentos. Por isso foi contratado pelo Linense, já visando a disputa do Paulistão 2016. Mas pode acabar indo a campo mais cedo, neste jogo decisivo da Copinha.
“Estou pronto e à disposição. Só depende do professor”, disse o goleiro se referindo ao poder de decisão de Moisés Egert. A opção seria tirar o titular Galetti.
Mas outras mudanças são certas, porque o time sofreu três baixadas na derrota em Penápolis, por 2 a 1. O lateral-esquerdo Alex Barros e o atacante Rafael Aidar não poderão jogar, porque receberam o terceiro cartão amarelo e, portanto, vão cumprir suspensão automática. O volante Juninho Ortega foi expulso e também está de fora.
Para a lateral a melhor opção é Maicon. No meio-campo a alternativa é PV que, inclusive, entrou no último jogo. No ataque, Billy e Léo Torres brigam por uma camisa ao lado de Gabrielzinho.
A provável escalação do Linense é esta: Igor Rayan; Tavares, Rodrigo Lobão, Jorge Luiz e Maicon; PV, Tássio, Thiago Humberto e Rafael Chorão; Gabrielzinho e Billy.





































































































































