Copa Paulista: Linense faz as contas para renovar com técnico e elenco

Como escapou do rebaixamento na última rodada, uma parte do elenco foi liberado para negociar com outros clubes, enquanto os garotos da base serão aproveitados

Pensando na Copa Paulista do segundo semestre, o presidente do Linense José Hugo Moreira prefere manter os pés no chão

0002050080440 img

Lins, SP, 19 (AFI) – Pensando na Copa Paulista do segundo semestre, o presidente do Linense José Hugo Moreira prefere manter os pés no chão. Depois de revelar ter feito um Paulistão com os “pés no chão”, o cartola também preferiu ser cauteloso sobre a permanência do técnico Narciso para o restante da temporada. A estréia está marcada para o dia 25 de julho, às 16 horas, contra o Penapolense.

“Não vejo muita facilidade de ser o Narciso o treinador para a Copa Paulista. Não é uma chance zero, mas ele tem os planos e valores dele e não sei se atualmente no orçamento, tanto do Narciso como do Linense, caberá essa situação. Mas não deixa de ser uma hipótese e isso poder vir a acontecer. Temos mantido contato com ele, conversado bastante, e existe sim um interesse dele e nosso de chegarmos a um acordo. Ainda assim penso que será difícil ele comandar o time na Copa Paulista”, confessou.

Linense faz contas para renovar com técnico e elenco na Copa Paulista

Linense faz contas para renovar com técnico e elenco na Copa Paulista

Sobre o elenco que disputará a competição, José Hugo também foi cauteloso. Como escapou do rebaixamento na última rodada, uma parte do elenco foi liberado para negociar com outros clubes, enquanto os garotos da base serão aproveitados. O presidente ainda revelou que não está montando um time para ser campeão.

“Haverá no elenco, jogadores da nossa base, mas existirá também atletas nos quais estaremos trazendo como apostas para o ano que vem. Não vamos mentir para o torcedor dizendo que vamos montar um elenco para ganhar a competição, pois não temos no momento as condições financeiras para tal, mas obviamente que vamos tentar chegar o mais longe possível na competição. Os nossos dois grandes objetivos a alcançar são: conseguir jogadores para compor o elenco de 2016 e colocar na vitrine os nossos atletas, que certamente poderão chamar a atenção de empresários e clubes”, completou.